Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Fixo] Chat

Ir para baixo 
+5
Tsuki Hiwatari
Gabi-Moony
Anamatéia
Aislin Le Fay
NanyDark
9 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty19.11.09 21:34

Aqui encontra-se o chat do fórum!

Sejam muito bem-vindos! 8D
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 19:42

Yo yo yo =) Inaugurando as conversas aqui antes que comecemos a floodar o tópico de apresentações xP

Citação :
Na mosca aislin! E outra sobre sakura e ming ming tanto faz, a sakura é ridicula e a ming ming é chata pra caraio e canta horrivel, acredito que tu nao seja assim e o brooklyn ele nao tem duas personalidades ele ficou louco quando o Inigualavel Kai o derrotou é diferente!

Aah, eu gosto da Sakura. Faz uma combinação interessante com o Sasori *w*
E eu gosto da Ming Ming também... é, eu sei que a voz brasileira deixou ela insuportável e a adaptação da música foi ridícula, mas eu gosto das originais japonesas. E apesar da versão Queen dela ser meio chata mesmo, a MingMing me faz rir 8D
Sobre eu não ser assim, não tenho muita certeza sobre a parte de cantar bem mal xD
Já o Brooklyn é um caso mais delicado de se discutir O.o A seijuu dele é, por assim dizer, meio demoníaca, então talvez ela o influencie pro mal quando ele dá uma brecha, como foi dessa vez em que ele ficou psicologicamente bem abalado ao descobrir que não era invencível, afinal e.e'
São muitas as possibilidades, mas de certo modo ele demonstrou um pouco de dupla personalidade o.o


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 21:05

Então, o caso da Sakura é que meu ódio por Naruto fala mais alto, então é isso, nao tenho outra explicação. Sobre a ming-ming, bem eu nao vi a japonesa, mas eu vi americano e o brasileiro e detestei ambas! ahuahauhauhauahuahuahuau, acho ela muito chato, e tb ridiculo o tyson dizer que ela é uma rock star, porque é uma vergonha chamar aquilo de rock! hjauahuahuahuahuahauha
Agora se tem uma coisa que eu acho injustiça, se o Brooklyn nao quisesse beleza? Mas ele foi mexer com fogo se axando o bonzão o fudidão, e tomou no toba! \o/ VIVA O KAI!! Engraçado ele é vitima da situação, fez merda e é a vitima! hauahuahuahauahuahu...
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 21:43

Bem, eu não gosto muito da voz da Aya Hirano (a dubladora da Ming-Ming), acho a voz dela muito aguda ><
Mas se fosse para escolher entre a versão japonesa e as dublagens, eu escolhia a japonesa (a sério, os caras fizeram a voz dela ficar totalmente irritante).
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 21:45

NanyDark escreveu:
Bem, eu não gosto muito da voz da Aya Hirano (a dubladora da Ming-Ming), acho a voz dela muito aguda ><
Mas se fosse para escolher entre a versão japonesa e as dublagens, eu escolhia a japonesa (a sério, os caras fizeram a voz dela ficar totalmente irritante).

É totalmente irritante! horrivel! E ela nao canta rock! ahuahauhauahu e assim eu to add um monte de gente mas ninguem aceita o convite eh sacanagem ahauahuahuahauuhauha to brincando!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 21:57

Ana:
Sim, até hoje eu não sei de nenhuma pessoa que tenha realmente gostado da voz dublada da Ming Ming! (Se até a dona do Kira Kira não gostou muito...) Eu ODEIO a voz brasileira. A americana também é ruim, mas parece um pouquinho melhor... mas não ouvi quase nada dessa. Por outro lado a versão ocidental MATOU Kira Kira Revolution sem remédio, e a versão brasileira como sempre copiou a porcaria -__-''
Rock Star? Jura? Que eu me lembre, dizem que ela é uma famosa "J-pop artist" o.o (Pelo quase nada que eu não entendi da versão japonesa - é, eu assisti sem saber chongas de japonês xD)
O Brooklyn era convencido, fato. É a primeira impressão que temos. Mas depois de pensar um pouquinho eu cheguei a conclusão de que eu não posso culpar o garoto, afinal, ele É o "melhor", no fim das contas. Nunca treinou, nunca foi derrotado, as crianças fugiam de medo de lutar com ele porque sabiam que iam perder... quer dizer, quem NÃO ficaria convencido, depois disso? xP
E eu detestei o capítulo em que o Kai derrota o Brooklyn. Não me pergunte porquê, vai ver que eu 'tava só de mau humor quando assisti. Ou não xD

Nany:
Citação :
Bem, eu não gosto muito da voz da Aya Hirano (a dubladora da Ming-Ming), acho a voz dela muito aguda ><

A maioria das japonesas tem a voz meio aguda mesmo o.o Eu achei estranho no começo, como achava estranho o Kai e o Rei e o Yuriy e... bom, todos eles xD, sendo dublados por mulheres... agora eu já me acostumei e acho as vozes deles sexys =D Mas a do Brooklyn é a mais sexy de todas /fato
Já assistiu alguns capítulos com a MingMing em japonês? As mudanças de tom que ela faz são engraçadas =D E a Queen MingMing tem a voz menos aguda.


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:16, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 22:03

Assim, é que o Tyson no brasileiro diz que aquilo nao era um concerto de rock e tals, foi a primeira, mas tudo bem, vamos dar um descanso a Ming-Ming.
Agora essa história do Brooklyn ser o coitadinho, ele humilhou o kai dizendo que não iria vencer, foi mal acostumado, se achou o bonzão com a pessoa errada. se ele é o "melhor" no beyblade, então Kai de uma surra de cinta nesse "melhor", VIVA O KAI!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 22:23

Citação :
A maioria das japonesas tem a voz meio aguda mesmo o.o

It's true ><
Mas não é só por isso que eu desgosto da voz dela, eu também acho uma voz com pouca personalidade e com pouca força x.x (ao contrário de algumas cantoras como Megumi Nakajima, Kanon Wakeshima e Utada Hikaru 8D - além das minhas ídolas do Nico, Valshe e Choucho).

Quer dizer, nunca vi a Aya segurar notas por longo tempo, se eu visse poderia até mudar de opinião n.n
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 22:32

O Brooklyn está bem longe de ser um coitadinho! Mas convenhamos que ele também teve lá a sua carga de problemas. O Kai disse que ganhou dele porque o Brooklyn não entendia o espírito do beyblade (O que foi brega, mas releva.), e ele realmente nunca poderia entender porque nunca tinha se importado em jogar! Se você só ganha um jogo qualquer, ele perde a graça e você deixa pra lá, certo? Mais ou menos assim que aconteceu com o Brooklyn, eu acho.
Pra constar: todo mundo adora dizer que o Brooklyn se acha e que gosta de humilhar os outros, mas quase ninguém lembra QUEM humilhava, roubava e destruía beyblades dois anos antes, certo? ;D Lembrando vocês, o Kai era pior do que Brooklyn. Ele fez questão de destruir o Kyoujyu nas eliminatórias SÓ pra ganhar sozinho, mesmo depois de já ter sido classificado - o que eu duvido que o Brooklyn faria, já que ele em geral só se mete com quem se mete com ele, apesar de ser cruel em luta. E o mesmo Kai só começou a melhorar um pouco depois de perder o torneio regional pro Takao (Eu acho que o Aoki foi injusto, mas tudo bem), e só veio entender realmente o "espírito do beyblade" de que ele tanto falou depois da luta no Lago Baikal. Enfim, ele não parece ter muita moral pra falar do Brooklyn.
E sobre o Kai derrotar o Brooklyn naquela segunda luta fatídica, sinceramente, eu ainda acho que foi o Brooklyn quem se derrotou. O Kai deu uma ajuda básica XD
E não vamos esquecer depois da luta eternamente empatada contra o Takao o Brooklyn entendeu a tal "bey damashii", então os beybladers de plantão que se cuidem! =D
Nany:
Ah, você é das mais exigentes xD As únicas músicas que eu já ouvi da Hirano Aya são Kira Kira Revolution e Misa no Uta, então não posso opinar e.e Aliás, ela tem duas personagens de nomes duplicados!! MingMing e Misa-Misa xD (Well, ainda não assisti Death Note, mas já vi pessoas a chamando assim)
Eu gosto da Utada Hikaru *w*


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:20, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 22:47

Claro que me lembro do kai destruindo Deus e o Mundo, roubando beyblade e tals, a diferença é que mesmo o Kai sendo descaradamente usado pelo prórprio avô, deve saber sei lá quantas torturas sofreu nas mãos do Boris, não se fez de coitado.
Ja o outro é que foi o coitadinho o que sofreu com a primeira derrota. Kai foi o ogro, o traidor, o filodaputa.

Brooklyn não teve ninguém que o ensinasse a lutar beyblade de verdade. Kai foi ensinado que sentimento é fraqueza e sua única meta na vida é ser o mais forte, mesmo que tenha passado por cima de tudo e de todos.

E eu acho q ele tem moral sim, porque apesar de ser o maior vilão até mais que todos os vilões juntos, ele sempre lutou com fodassidade, em todas as temporadas, realmente era bem mais que um jogo!

Nossa isso tá uma mistura de debate político com futebol! ahuahuahauhauhauhau
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 23:11

O Kai tem desconto porque eu amo ele *w* (tá, mal vi o Brooklin para falar alguma coisa, mas deixe quieto u.ú)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 23:12

NanyDark escreveu:
O Kai tem desconto porque eu amo ele *w* (tá, mal vi o Brooklin para falar alguma coisa, mas deixe quieto u.ú)

Assista o epísódio 40 ou 41 (nao me lembro bem agora e o 47/48 aí mostra a faceta do Brooklyn coitadinho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty24.11.09 23:22

Citação :
Ah, você é das mais exigentes xD As únicas músicas que eu já ouvi da Hirano Aya são Kira Kira Revolution e Misa no Uta, então não posso opinar e.e Aliás, ela tem duas personagens de nomes duplicados!! MingMing e Misa-Misa xD (Well, ainda não assisti Death Note, mas já vi pessoas a chamando assim)
Eu gosto da Utada Hikaru *w*

Bem, você pode procurar Lost My Music e God Knows (essa última até que é legal, mas depois que vi CrisVee cantar melhor que ela, já era xD), do Suzumiya Haruhi no Yuutsu.
Ahauahau, verdade, nem havia reparado nisso xD *lerda*
Nha, a Utada é inspiradora *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 0:02

Realmente, a carga familiar do Kai foi muito forte pra ele, seja no anime com Soichirou ou no mangá com Susumu... mas sobre ter sofrido torturas na mão do Balkov, isso é extremamente improvável, apesar da estada na abadia. A primeira temporada dá a entender que a coisa mais marcante pra ele por lá foi mesmo a libertação da BlackDranzar, e depois disso ele voltou pro Japão, então sem muito que marcar antes... e mesmo que tivesse tido alguma tortura de verdade, não influenciaria ele na primeira fase, já que ele nem lembrava de nada u.u (E no mangá ele nem conhecia a abadia mas releva XD)
Hnn, por que aqui parecem achar que eu prefiro o Brooklyn? e.e' Calma, povo, o Kai é o meu favorito! A diferença é que eu gosto do Brooklyn também XD E ele é sexy E não acho que ele tenha sido o "coitadinho", mas enfim... isso envolve uma teoria bizarra minha sobre o seijyuu dele e os estragos psicológicos tanto dele quanto do Kai depois de suas respectivas derrotas nas lutas dos dois ._.
Citação :
Brooklyn não teve ninguém que o ensinasse a lutar beyblade de verdade. Kai foi ensinado que sentimento é fraqueza e sua única meta na vida é ser o mais forte, mesmo que tenha passado por cima de tudo e de todos.
Concordo. Do jeito de pensar dele, o Kai está certo. E o Brooklyn também, se você observar pelo ponto de vista dele.
E o Kai e o Takao foram os personagens que mais evoluíram (Bom, eles tiveram três temporadas para isso.), pra mim. Amo o Kai :3

Nany:
Nha, depois vou procurar *w*


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 0:06

Afinal quem não ama o kai? ahuahuahauhauahuahuahauhaua
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 0:11

Citação :
Afinal quem não ama o kai? ahuahuahauhauahuahuahauhaua

Que eu conheço/já tenha conhecido? Hnn... a Kagome, a Rika-chan e umas cinco pessoas do fórum DZ, odiavam ele XD
Mas eu o amo *w*


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 0:18

Aislin Le Fay escreveu:
Citação :
Afinal quem não ama o kai? ahuahuahauhauahuahuahauhaua

Que eu conheço/já tenha conhecido? Hnn... a Kagome, a Rika-chan e umas cinco pessoas do fórum DZ, odiavam ele XD
Mas eu o amo *w*

Tem louco pra tudo nessa vida! ahuahuahauhauhauha affraid
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 0:20

OMG!
Nunca havia conhecido pessoas que não gostassem no Kai O:

Eu me apaixonei por ele ao primeiro comercial *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 0:22

NanyDark escreveu:
OMG!
Nunca havia conhecido pessoas que não gostassem no Kai O:

Eu me apaixonei por ele ao primeiro comercial *w*

Eu gostei dele quando vi pela primeira vez, agora quando o que na segunda cena dele, já enfiou uma bulacha no Carlos, aí po... não a coração que resista! *.* cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 0:47

xDD Olha, que eu conheci foram mesmo umas cinco ou seis pessoas... agora que eu já vi mencionarem que não gostam/odeiam ele, foram muuuuitas. É assustador '-'
Minha primeira impressão de beyblade e do Kai... bom, vamos ver xD Ainda tinha apenas começado a passar beyblade na TV paga, que eu não tenho, mas meus primos tinham, e um belo fim de semana que eu fui passar com eles, estavam os dois jogando muito empolgados jogando "beyblade" com dóminos! xD (Devo dizer que é mais divertido do que com as próprias beyblades) Eles me chamam pra jogar também, obviamente eu nem fazia ideia do que diabos eles estavam falando, mas fui assim mesmo xD
"Olha, eu sou Dragoon, ele é o Driguer que é um tigre e você é a fênix, o Dranzer Very Happy"
"O_ô E por que eu tenho que ser a fênix??"
"Por que você ia gostar dele, parece com você!"
"Eu não quero ser a fênix. Eu vou ser um outro tigre!" --> Relevem, eu tinha doze anos XD
"Mas você vai gostar mais da fênix!"
"Mas eu não gosto de ser a porcaria da fênix! ò.ó"
"Eu tenho certeza que você vai preferir ele!"
E assim eles se decidiram a me fazer assistir os episódios do dia, meia hora mais tarde. O primeiro que eu vi foi um do torneio americano, e na primeira vez que aparece o Kai, lá vem eles! XD
"Olha, olha! É esse aí que tem a fênix. Você vai ser ele!"
E daí, depois de analisar por alguns segundos, minha primeiríssima frase sobre Hiwatari Kai: =D
"Ah, eu não gostei dele. Ele é feio!"

Fazem sete anos que ele é o meu personagem preferido dentre todos os meus favoritos. Até hoje eu acredito que os meus queridos priminhos me jogaram uma praga e_é
xD Alguém quer contar seu primeiro contato também?


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:23, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 1:22

Assim, eu assisti pela tv paga mesmo, era outubro de 2002, aí tava uma propaganda de Shaman-king eu vi, e falei bah que paia! Aí eu vi a propaganda de beyblade, primeira coisa que eu pensei sobre o Kai, "o carinha é legal" Aí eu assisti beyblade as 18 hrs na antiga Fox Kids, sem mentira no primeiro episódio eu gostei quando aparece o Kai pela primeira vez eu disse "Po mó estilo do molequinho" aí no segundo episódio quando ele deu o tapa na cara do carlos, aí lascou eu na hora disse "ELE É O CARA!"

E além do mais eu e minha irmã sempre fomos uma contra a outra no bom sentido. Ela gosta do Ray já eu o Kai, aí ficamos debatendo quem é o melhor! hauauahuahuahauhauahuauha
Mas sim, ele também é o meu favorito do Favorito!

Eu não sei o que foi mais engraçado eu xingando os carinhas responsaveis pela segunda temporada por tentarem ridicularizar o Kai ou eu ter chorado no final do episódio 48 quando ele desmaia no corredor depois da luta! Pensei que ele iria morrer! T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 1:55

Citação :
Aí eu vi a propaganda de beyblade, primeira coisa que eu pensei sobre o Kai, "o carinha é legal"

O mais irônico de tudo é que TODOS os meus favoritos - e já são mais de quinze - foram escolhidos de primeira vista. Como o Tao Ren, que passou por um milésimo de segundo em uma propaganda e eu já pulei da cadeira pensando "É ESSE!! *w*" E ainda não errei nenhum, todos eu confirmei depois de conhecer de verdade. O Kai é a ÚNICA exceção - e justamente ele virou o favorito dos favoritos! xD


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 2:30

Os meus também foi tudo a primeira vista, mas o Kai foi especial, porque todos eu só dizia assim "ah esse é legal" foi assim com o Kai também, mas com o Kai no segundo episódio eu já estava facinada, diferente de por exemplo com o Trunks que é outro favorito, que demorou mais, para eu adimirar! Tirando que alguns que achei que era meu favorito acabo nao sendo mais, mas com o Kai foi instantaneo! *.*
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 11:56

Citação :
Alguém quer contar seu primeiro contato também?

Na verdade, eu já tinha visto o Kai antes de passar na TV.
Meu irmão tinha um jogo de Beyblade, eu ia sempre com o Kai e meu irmão sempre ia com o Ray. E, na maioria das vezes, eu ganhava do meu irmão *W* (coisa impossível hoje em dia, em qualquer jogo.... Meu irmão é simplesmente bom demais ç.ç). Aí ficou na minha cabeça que o Kai manjava 8D E foi só eu ver o comercial (em que o Kai aparecia encarando o Tyson e com o cachecol "ao vento") que eu já fiquei "Waaa, ele é bonitinho, rockeiro (desde pequena eu tinha um vício em garotos rockeiros o.o~) e manja 8D"
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty25.11.09 12:24

Citação :
Meu irmão tinha um jogo de Beyblade, eu ia sempre com o Kai e meu irmão sempre ia com o Ray

O jogo de Playstation? Meus primos tinham esse também (ou têm, sei lá)! Nunca consegui achar muita graça naquela porcaria xD Os jogos de beyblade pra Game Boy são bem mais legais.
Nós tínhamos que tirar o personagem no modo de sorteio, porque senão eu ia sempre com o Kai, o mais velho com o Max e o irmão sempre com o Rei e.ê
Aliááás, um motivo gratuito para voces odiarem (ou rirem) dos nomes americanos: minha prima, quando muito raramente jogava, gostava de ir com o Yuriy, mas isso porque depois de ver o nome "Tala" achou que ele fosse uma garota!! xDD (Não me perguntem. Eu não sei.)
Na verdade ela insiste em achar isso até hoje, não importa quantas vezes eu já tenha dito que ele é homem ._. A menos que "ela" tenha sofrido uma operação muito bem-feita na abadia, claro - eu não confio na mente do Balkov! Ela diz que ele tem nome de mulher e finge não me ouvir quando eu digo que o o nome dele na verdade é Yuriy xDD


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:26, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Chat Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Chat
Ir para o topo 
Página 1 de 6Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Regras do Chat
» [Fixo] Regras
» [Fixo] Regras
» [Fixo] Formulário
» [FIXO] Desafio de AMV's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade Fandom :: Interação :: Chat-
Ir para: