Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Fixo] Chat

Ir para baixo 
+5
Tsuki Hiwatari
Gabi-Moony
Anamatéia
Aislin Le Fay
NanyDark
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty18.01.10 0:09

Aham... Realmente os traços do V-Force são estranhos, parece que os personagens encolheram.... Cadê os músculos do Kai? E os lindos olhos dourados do Rei @_@. Takao e Max foram os únicos que deram uma melhoradinha no design na primeita temporada, eles eram um monstro OMG!
E existem vários erros (tanto nos gráficos quanto na dublagem). Duvida? No episódio que o Ray enfrenta uns polvos gêmeos, o Kai fica alguns segundos sem os triângulos azuis na face (é só ver após o final da luta).... O troféu framboesa de dublagem vai para... MAX!

Sim! No episódio que ele enfrenta a Mariam, ele diz: "E me ajudar a recuperar a DRACIEL de volta pro Ray"... Mas peraí! Desde quando a Draciel é do Ray? Ou o dublador bebeu ou o Max está dando a própria ferabit de brinde
('lol!')


Última edição por Tsuki Hiwatari em 31.01.10 19:10, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty18.01.10 0:20

Parece, não. Eles encolheram MESMO. Atenção crianças, não deixem de praticar seus esportes e academia, ou podem murchar igual ao Kai
Os olhos do Rei são tão lindos, a fase 2002 os matou *Chora litros* E nem vou falar dos do Kai ¬¬' (PQP, ele muda de cor de olhos a cada temporada, incluindo o mangá, e os da fase 2002 são os piores...)
O Takao e o Max ficaram mais bonitinhos, mas eu achava eles mais originais antes xD E prefiro o Max da G-Revolution em todo caso...
*Assistiu muito pouco da fase 2002* Kai e seus triâgulos mutantes auto-desenháveis? O.õ''' Drashil, pro Rei? Combinação estranhíssima o____o'''' O Max se drogou, só pode
Ou ele é tãããããão bonzinho que não aguentou ver o amigo sofrendo sem seijuu e resolveu dar a dele pra ele. Isso se chama estratégia de marketing pra conquistar mais fãs
Preferível nem lembrar dos erros de dublagem, são horripilantes ¬_¬'


Última edição por Aislin Le Fay em 16.05.10 18:43, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty18.01.10 15:58

Pois é, os coitadinhos atrofiaram Suspect
Enquanto o Kai atrofiou, outros "comeram fermento". O que diria Boris Kuznetsov (Bryan)! Esse roubou o fermento da padaria da esquina
No geral, o Max é mais bonitinho no G Rev mesmo, mas no V-Force já vemos "evolução" nos traços \o/
Sim sim! Tem uma cena que o Kai ficou sem os triângulos mutantes autodesenháveis, mas rapidamente voltou ao normal, no início pensei que a tinta tivesse saído na água, já que a beyluta foi num ambiente aquático.. Já quanto à troca de ferabits... O Max queria sim dar a bit dele de presente, ele disse com tanta naturalidade... Acho que ele tomou um porre de Mariam
A dublagem não é das melhores, mas ainda não superou (negativamente) a de Captain Tsubasa J (A versão de Super Campeões que passou na extinta Manchete). O cara falava "Torcida brasileira" em jogo de japa. Vai entender...
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty18.01.10 16:15

*Chora pela decapitação impiedosa de todo o charme do Kai e do Rei na fase 2002*
Sim sim, o Boris foi quem mais cresceu em todas as temporadas!! Caramba, ele era MENOR QUE O KAI na primeira fase!! O__o Na G-Revolution ele quase poderia pisá-lo, mas isso não vem ao caso
Eu ri com a parte de roubar o fermento da padaria xD Bom, ele e o Yuriy roubavam comida nas ruas quando eram pequenos, então eu nem duvido tanto o__o''
Se os triângulos do Kai tivessem saído por causa da água, assim tão rápido e sem vestígios, ia ter sido uma gafe ainda maior do que de esquecerem eles xD Só por isso eu quase fico feliz que tenha sido um erro mwhuahuahua Como nas cenas da primeira fase em que ele aparece com o cabelo todo de uma cor só!
Wooow, o Max não é um doce? Dando a própria seijuu pro amiguinho *-* [sarcasmo] Nah nah, ele na verdade é uma criatura maligna! Twisted Evil Eu sei o que ele queria... Draiguer tem mais fãs do que o Drashil, então ele queria dar o Drashil pro Rei pra ficar com o Draiguer quando o recuperassem e, assim, ganhar mais popularidade! Eu sou um gênio xD (??) Ou mais provavelmente ele só tomou um porre com a Mariam mesmo
Torcida brasileira nos jogos de futebol colegial do japão, wow, isso é que ser fã do esporte O.o Acho que era propaganda da Fifa xD Tá, parei com as teorias idiotas
HEY MAMÃE! ESSA É MINHA MENSAGEM DE NÚMERO CEM! *-*


Última edição por Aislin Le Fay em 09.02.10 22:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty19.01.10 15:09

Inflaram o Kuznetsov ele tem que ter cuidado com os 5 fios do cebolinha, senão... kaboom!, acho que ele já nasceu fermentado, mas como não se contentou com isso, resolveu roubar nas padarias de Moscou não deixando nadinha para o Yuriy (Tala), mas como fermento só faz efeito no calor e é mó frio na Rússia, então... Ele resolveu usar casacos de pele (sou totalmente contra) e finalmente deu certo XD

Tens razão sobre os triângulos U__U
Mas ainda fico p* da vida com esse erro ><

Esse dublador, hein? Ainda rio toda vez que revejo a cena, só perde para o "fofinho" do Garland XD, bem que o Max poderia dar uns retoques na Draciel de vez em quando... Custava algo? Creio que é porre mesmo XD tem uma cena desse mesmo episódio em que as beyblades chocam contra umas garrafas de bebidas, acho que algumas estouraram em cima do Max lol

E não é só no CTJ, no Road to 2002 também têm uns equívocos como a pronuncia incorreta dos nomes dos personagens, como Huega (ao invés de Hyuga) e Oau (ao invés de Aoi). Não sei porque estou falando de CT num fórum de Beyblade O__O


Última edição por Tsuki Hiwatari em 21.01.10 14:12, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty19.01.10 19:42

Aislin escreveu:
Draiguer tem mais fãs do que o Drashil, então ele queria dar o Drashil pro Rei pra ficar com o Draiguer quando o recuperassem e, assim, ganhar mais popularidade! Eu sou um gênio xD (??)

EU RI XD (ou como diria uma conhecida, "rachei litros!" -Q). Isso é a prova [?] que o Max tem uma mente maligna por trás de sua inocência! Ahaauahauah. Ou que ele bebe demais. Fico com a segunda opção.
Spoiler:

Tsuki escreveu:
Acho que ele já nasceu fermentado, mas como não se contentou com isso, resolveu roubar nas padarias de Moscou não deixando nadinha para o Yuriy (Tala), mas como fermento não faz efeito no calor e é mó frio na Rússia, então... Ele resolveu usar casacos de pele (sou totalmente contra) e finalmente deu certo XD

Aahahahaahaaha *ri mais ainda*
Vocês duas estão me fazendo ter crises de riso na frente do computador! Parem já! XD
Coitado do Yuriy, vai ficar pequeno e com gel do cabelo para sempre -Q

TAMBÉM QUERO FALAR DE OUTROS ANIMES AQUI *invejosa*
Em Macross, ao fazerem a versão em inglês, mudaram Roy Focker para Roy Folcker porque "Focker" lembra "aquela palavra com F" (como se Folcker também não lembrasse x.x). E mudaram o nome para Robotech, man! *indignada* (falando "man" numa conversa onde só tem garotas). E a segunda temporada nem é Macross! <õ> (e acho que foi esse lixo de versão americana que traduziram aqui no Brasil /nãovienemquerover)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty20.01.10 2:45

Tsuki Hiwatari escreveu:
Inflaram o Kuznetsov ele tem que ter cuidado com os 5 fios do cebolinha, senão... kaboom!, acho que ele já nasceu fermentado, mas como não se contentou com isso, resolveu roubar nas padarias de Moscou não deixando nadinha para o Yuriy (Tala), mas como fermento não faz efeito no calor e é mó frio na Rússia, então... Ele resolveu usar casacos de pele (sou totalmente contra) e finalmente deu certo XD

Nany Dark escreveu:
Coitado do Yuriy, vai ficar pequeno e com gel do cabelo para sempre -Q
EUTAMBÉMRI xD
Ele não parecia fermentado na primeira temporada, mas eu apóio a teoria! o/ Tirando a parte de que o cabelo do Cebolinha já não é mais pontudo na TMJ Se bem que os casacos dele não parecem ser de pele pra mim... sei lá, vai saber, né? o_o'' Mistérios de Bakuten Shoot Bey Blade
Boris-kun mau, não divide o fermento com os outros! ò.ó *Joga urso de pelúcia* Mas de todo jeito, tipo... pequeno? O Yuriy? *Olhando o Yuriy-G-Revolution-version de cima a baixo e constatando como ele é mais alto do que o Kai, que é mais alto do que o Rei, que é mais alto do que o Takao, que é mais alto do que o Max...*
...
Acabo de chegar a conclusão de que o Max é um pigmeu, ponto.
E provavelmente o Yuriy vai mesmo ter gel de cabelo pra sempre.

Nany Dark escreveu:
Isso é a prova [?] que o Max tem uma mente maligna por trás de sua inocência! Ahaauahauah. Ou que ele bebe demais. Fico com a segunda opção.

Eu sempre desconfiei de que ele era uma criatura maligna disfarçada è.é E aqui vos fala quem disse no Clube das Mulheres que NÃO ia zoar o pobrezinho
Concordo com o Tsuki, ele deve ter absorvido aquele vinho por via cutânea! D:

Nany Dark escreveu:
TAMBÉM QUERO FALAR DE OUTROS ANIMES AQUI *invejosa*

Sim sim, discutamos os aspectos bisonhos das traduções mal-feitas! E lá se vai o "Beyblade" do nome do fórum Senhoras e... senhoras (TEM algum homem aí??), a retalhação a ser citada de hoje é a deeeeee...
CARD CAPTOR SAKURA!!
Sim, sim, eu sei o que vocês estão pensando. Uma mera mudança de "Syaoran" para "Shoran" não é motivo para alarde enfim... mas eu estou falando é da versão norte-americana, que MUITO FELIZMENTE, NÓS NÃO COPIAMOS! CANTAI, IRMÃOS, ALELUIA! Eu seria tão feliz se também não tivéssemos copiado a versão americana de beyblade! T_T
Bom, passando vagamente pelo fato muito nosso conhecido (por que será...) da troca quase total de nomes, [Yukito=Julian Star?], vamos ao assunto principal... a troca de nada mais nada menos do que a/o protagonista! Viva o brilhantismo americano!! \o/
Se alguém nunca ouviu falar, significa que você era feliz até agora notem que, na versão "adaptada" dos EUA, o protagonista de Card Captor SAKURA não é a Sakura, mas sim o Syaoran. E pra isso, só pra começo de conversa, foi preciso cortar "apenas" os seis primeiros capítulos do anime... e retalhar horrivelmente o que sobrou, é claro. Agora, adivinhem se isso deu certo? ;D
Eu até ia falar mais, mas pensar nisso me deprime ¬¬' E olhe que eu gosto mais do Syaoran que da Sakura

Spoiler:


Última edição por Aislin Le Fay em 09.02.10 22:57, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
TifaValentine
Novato
Novato
TifaValentine


Idade : 35
Mensagens : 9
Pontos : 12
Data de inscrição : 14/01/2010
Localização : Nibelheim do cerrado - GO

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty27.01.10 4:01

Aislin Le Fay escreveu:

Bom, passando vagamente pelo fato muito nosso conhecido (por que será...) da troca quase total de nomes, [Yukito=Julian Star?]

Se for pra falar do brilhantismo estadounidense maldito de troca de nomes... não podemos deixar de lado Sailor Moon (que teve a abertura traduzida tão porcamente pro inglês que é quase suicídio escutá-la).

Será que eu fui uma das únicas pessoas do universo que foi pesquisar por que DIABOS chamavam a Serena de 'coelho da lua' ou 'cara de lua cheia'?

Tsukino Usagi = Coelho da Lua = Serena Tsukino - NOT.

Fora que o nome do Darien (Mamoru) perdeu todo o seu significado. (Proteção)

Adoro adaptação de nomes feito pelos americanos... u.u

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty29.01.10 19:42

Cara ´[falando cara numa conversa só com garotas again], os americanos devem beber que nem o Max muito para retalhar um anime desse jeito. ._______________.'

Vou aprender japonês [ o pouco que sei só dá para entender cartoon em japonês .-.] e me mudar para o Japão, pronto. -Queijo
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislyn
Novato
Novato
Aislyn


Idade : 36
Mensagens : 4
Pontos : 34
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Japão

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty09.02.10 21:21

Aeee Aislyn de volta na área!

*completamente dentro do assunto, ignorem*

cheers
Ir para o topo Ir para baixo
http://aislyn-fics@blogspot.com.br
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty09.02.10 21:23

a eeeeee... que bom!!!!! bem vinda de voltA!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty09.02.10 21:37

Weee, Aislyn de volta \õ/

Vamos festejar *w*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislyn
Novato
Novato
Aislyn


Idade : 36
Mensagens : 4
Pontos : 34
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Japão

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty10.02.10 10:34

Ohayooo \o/ *madrugando no forum*

Festa? Opa, falou com a pessoa certa.
Quando vão fazer uma festa pra mim?

:XD:
Ir para o topo Ir para baixo
http://aislyn-fics@blogspot.com.br
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty11.02.10 17:19

Nosso "Carnaval" é muito melhor que o carioca [Fixo] Chat - Página 4 Icon_razz
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty12.02.10 3:06

Você é da onde, Tsuki-chan? Porque Carnaval bom aqui no Brasil, sei não... xD Isso non eqziste

A Lyn-chan tem cara de ser leonina... Very Happy
Hei Nany, eu tenho umas dúvidas quando ao novo sistema de pontos (que por sinal foi uma idéia MARA *-*)... tipo, quando uma pessoa ou a moderação deleta um post, os pontos que a pessoa que postou ganhou por ele também somem, não é? Estou pensando que vou ter que mudar a regra dos tópicos de Desafios de que se pode comentar e só permitir posts com links ou novos desafios... D:Não que faça diferença, ninguém posta lá mesmo
Ah, excluindo a fofa da Tsuki-chan *-* /emo.ção/ Aliás, Tsuki, você pode lançar seu desafio agora que respondeu um Very Happy
E... eu quase esqueci, a Ana também respondeu um e não lançou o dela. Vamos lá, povo, façam valer seus direitos o.o'
Comentário random: Nunca pensei que diria isso, mas o Desafio de Fanfics foi o único que ainda não teve uma resposta. Isso deve ser inédito na história, eu sempre vejo todo mundo responder primeiro os fanfics... *Gota* Estraaaanho... o.o''
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty12.02.10 12:31

Citação :
Você é da onde, Tsuki-chan? Porque Carnaval bom aqui no Brasil, sei não... xD Isso non eqziste
Sou de Tangamandápio Seropédica, fica no interior do RJ, o que eu queria dizer é que nosso papo por aqui tá muito melhor que o carnaval ^_^' Como que se o Carnaval fosse bom alguma vez
Citação :
A Lyn-chan tem cara de ser leonina...
Aislin anda lendo muito essas revistinhas de astrologia study

Ficou legal esse negócio de pontos, assim o fórum fica mais movimentado (já estou vendo resultado *o*)
E quanto ao desafio, eu posto no tópico de desafios ou crio um novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi-Moony
Moderador Geral
Moderador Geral
Gabi-Moony


Idade : 30
Mensagens : 89
Pontos : 342
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Brasil

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty12.02.10 13:20

Citação :
Comentário random: Nunca pensei que diria isso, mas o Desafio de Fanfics foi o único que ainda não teve uma resposta. Isso deve ser inédito na história, eu sempre vejo todo mundo responder primeiro os fanfics... *Gota* Estraaaanho... o.o''

É que o Kai é o personagem que a maioria das pessoas mais gosta de escrever sobre ^-^"

Esperança é a ultima que morre, e a preguiça é a que todos querem matar, então eu ainda acho que alguém vai responder (pelo menos é o que eu espero o.o")


Citação :
A Lyn-chan tem cara de ser leonina...
Citação :
Aislin anda lendo muito essas revistinhas de astrologia

Será que é mesmo? (vai correndo olhar no perfil dela ver se o signo foi posto)
É uma maneira mais fácil de xeretar descobrir xD
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty12.02.10 15:41

Gabi escreveu:
É que o Kai é o personagem que a maioria das pessoas mais gosta de escrever sobre ^-^"

It's true... Mas depois de tantos desafios onde as pessoas escreviam sobre o Kai (e não me excluo disso) a gente precisava de um sem ele, né?

Aislin escreveu:
Estou pensando que vou ter que mudar a regra dos tópicos de Desafios de que se pode comentar e só permitir posts com links ou novos desafios... D:

Não, não precisa mudar. Como os comentários já são excluídos após um tempo (e, junto com elas, os pontos), não faria diferença. Por exemplo, se a pessoa for lá comentar só para receber pontos, ela já sabe que vai perdê-los de qualquer jeito. (e eu levarei isso em conta para o prêmio). Mas eu acho que vou aumentar a quantidade de pontos de alguns tópicos, senão o povo só chega em mil daqui a dois séculos.

Tsuki escreveu:
Ficou legal esse negócio de pontos, assim o fórum fica mais movimentado (já estou vendo resultado *o*)

Sim, sim *w*
Fórum movimentado, oh yeah! \õ/

Tsuki escreveu:
E quanto ao desafio, eu posto no tópico de desafios ou crio um novo?

Posta lá no tópico de Desafios. (eu acho, quem manja disso é a Aislin)

Gabi escreveu:
Será que é mesmo? (vai correndo olhar no perfil dela ver se o signo foi posto)
É uma maneira mais fácil de xeretar descobrir xD

Eu sempre olho o signo das pessoas e data do aniversário quando entram no fórum :3
(ainda tenho esperanças de conhecer alguém que tenha nascido no mesmo dia que eu ou no dia anterior ou posterior ç.ç)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Gabi-Moony
Moderador Geral
Moderador Geral
Gabi-Moony


Idade : 30
Mensagens : 89
Pontos : 342
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Brasil

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty12.02.10 17:32

Citação :
It's true... Mas depois de tantos desafios onde as pessoas escreviam sobre o Kai (e não me excluo disso) a gente precisava de um sem ele, né?

Claro, claro... existem vários outros personagens sobre os quais se pode escrever.

Citação :
Eu sempre olho o signo das pessoas e data do aniversário quando entram no fórum :3
(ainda tenho esperanças de conhecer alguém que tenha nascido no mesmo dia que eu ou no dia anterior ou posterior ç.ç)

Vou ajudar a Nany-chan a procurar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty13.02.10 1:48

Tsuki Hiwatari escreveu:
Aislin anda lendo muito essas revistinhas de astrologia study

Huahuahua não não, nem é isso xD Eu acho astrologia engraçado, só isso Especialmente aquelas descrições de signo que misteriosamente batem em 95% com a pessoa

Tsuki Hiwatari escreveu:
Ficou legal esse negócio de pontos, assim o fórum fica mais movimentado (já estou vendo resultado *o*)
E quanto ao desafio, eu posto no tópico de desafios ou crio um novo?

Sim sim, mais uma idéia brilhante da Nany-sama *-* *Faz reverência*
Posta lá no tópico mesmo, só editar seu comentário pra adicionar o desafio 8D Quando juntarem alguns eu faço uma compilação de todos e coloco no comentário inicial pra facilitar...

Gabi-Moony escreveu:
É que o Kai é o personagem que a maioria das pessoas mais gosta de escrever sobre ^-^"
NanyDark escreveu:
It's true... Mas depois de tantos desafios onde as pessoas escreviam sobre o Kai (e não me excluo disso) a gente precisava de um sem ele, né?

Oh my, é verdade! Tinha esquecido de considerar o Kai D: Peste desgraçado
Mas a Nany tem toda a razão, precisamos de fanworks sem o maldito Hiwatari ò_ó E isso que eu GOSTO dele...

Aaah, como eu pensei, os pontos somem se excluirmos os comentários. Isso facilita nossa vida Very Happy
Aproveitando a deixa, vou dizer a vocês que adicionei um novo "-" lá nas colocações de desafios... apenas para esclarecer que respostas diferentes para o mesmo desafio e para um desafio que você mesma lançou, embora não permitam que você lance um novo desafio, contam no concurso e valem pontinhos no ranking, então, não tenham medo de dar várias respostas Very Happy Tentando adular as pessoinhas
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty14.02.10 2:47

Gabi escreveu:
É que o Kai é o personagem que a maioria das pessoas mais gosta de escrever sobre ^-^"
Nota-se, o Kai é o "Querridinho" das fangirls, logo é praticamente indispensável, mas valeu a iniciativa do desafio!

Aislin escreveu:
Aaah, como eu pensei, os pontos somem se excluirmos os comentários. Isso facilita nossa vida [Fixo] Chat - Página 4 Icon_biggrin
Aproveitando
a deixa, vou dizer a vocês que adicionei um novo "-" lá nas colocações
de desafios... apenas para esclarecer que respostas diferentes para o
mesmo desafio e para um desafio que você mesma lançou, embora não
permitam que você lance um novo desafio, contam no concurso e valem
pontinhos no ranking, então, não tenham medo de dar várias respostas [Fixo] Chat - Página 4 Icon_biggrin Tentando adular as pessoinhas

NanyDark escreveu:
Posta lá no tópico de Desafios. (eu acho, quem manja disso é a Aislin)
A resposta do próprio desafio é para colocar no mesmo post em que foi lançado? @_@

NanyDark escreveu:
Eu sempre olho o signo das pessoas e data do aniversário quando entram no fórum :3
(ainda tenho esperanças de conhecer alguém que tenha nascido no mesmo dia que eu ou no dia anterior ou posterior ç.ç)

Nossa! Eu também olho isso. E é muito raro alguém fazer niver junto comigo x.x
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty15.02.10 5:16

Tsuki Hiwatari escreveu:
A resposta do próprio desafio é para colocar no mesmo post em que foi lançado? @_@
Sabe, agora que eu pensei sobre isso, é pouco prático... Vou criar um tópico pra reunir os desafios lançados xD Ah, e mesmo tendo respondido o Desafio de Fanarts, você pode lançar um desafio de fanfic ou de AMV se preferir...

EDIT: Tópico criado, espero que resolva o problema Very Happy Duvido que não surja outro mas não custa ter esperança...
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty17.02.10 15:34

Citação :
Ah, e mesmo tendo respondido o Desafio de Fanarts, você pode lançar um desafio de fanfic ou de AMV se preferir...

Hm, gostei disso.
Espero que incentive as pessoas a participar dos Desafios!

Citação :
Nossa! Eu também olho isso. E é muito raro alguém fazer niver junto comigo x.x

Nunca conheci alguém nascido no dia 21/3. O mais próximo disso é a Ana, no dia 24 T.T
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty17.02.10 20:30

NanyDark escreveu:
Hm, gostei disso.
Espero que incentive as pessoas a participar dos Desafios!

Que bom xD Eu tinha esquecido de esclarecer esse 'pequeno' detalhe antes *Apanha de todo mundo por se esquecer das coisas* Vamos esperar que as pessoinhas se sintam incentivadas sim *w*
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty22.02.10 0:09

Citação :
Hm, gostei disso.
Espero que incentive as pessoas a participar dos
Desafios!
E falando nisso, já estou participando (ou pelo menos tentando XD)
Meu desafio já está lançado (e respondido, para tentar inspirar), se alguém quiser topar, é só dar uma olhadinha no tópico ^_^ E nada de Kai
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Chat - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 4 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Chat
Ir para o topo 
Página 4 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Regras do Chat
» [Fixo] Regras
» [Fixo] Formulário
» [FIXO] Desafio de AMV's
» [Fixo] Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade Fandom :: Interação :: Chat-
Ir para: