Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Fixo] Chat

Ir para baixo 
+5
Tsuki Hiwatari
Gabi-Moony
Anamatéia
Aislin Le Fay
NanyDark
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
AutorMensagem
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty18.05.10 0:49

Citação :
Nossa, isso me deu até um calafrio

Mas a minha idéia é tão inocente u.ú *mostrando os rabiscos de criança*
Só sou perigosa com os chutes de longo alcance xD

Citação :
Nhaaa, eu quero ver a resposta da Nany-chan ao desafio, sem dúvida vai ser mara *w*

Agora que as provas terminaram e posso voltar a usufruir da minha tablet, espero conseguir fazer *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty18.05.10 1:51

Etto... chutes de longo alcance? *Lembrando de um fanart/mini-doujinshi com a Mao e... deixa pra lá XD*

EDIT: 24/05, editando para não fazer double post...
P.S: Copiando os últimos posts do assunto só pra não parecer que somos malucas que apareceram falando disso do nada xD

Clair
Ah! esqueci de falar com vc num outro comentário, sobre as idades dos personagens... ...Não acha que (infelizmente) dessa vez os americanos parecem estar mais certos? =/ Sei lá... Por exemplo, fica difícil de ver o Kai todo sério, independente, cheio de idéias (e todo sarado, pq não dizer?) como um menino de 12 anos.

Aislin
Isso foi o que eu pensei quando eu descobri as idades certas... tipo, depois de seis anos conhecendo eles pelas idades americanas XD Eu realmente pensei isso aí mesmo! Passei uns dias sem nem acreditar... MAAAAS... hoje, um ano depois, eu já acho completamente o contrário XDD Pois é, depois de pensar na coisa com calma, eu percebi que eu realmente aprecio imensamente mais as idades originais. A maioria dos personagens age propriamente pra idade. O Kai pode até ser considerado um caso à parte dependendo do ângulo, mas sinceramente... eu não acho ele tenha feito PORCARIA NENHUMA de excepcional na primeira fase que diferencie de ele ter 12 ou 14 anos. Talvez pros padrões das crianças de 12 ou 14 anos daqui do Brasil. (O que aliás eu também não considero muito, notando que a maioria das que eu conheço parecem ficar MAIS RETARDADAS nessa fase em vez de amadurecer). Mas as crianças do Japão são mais maduras - isso é fato, meu ex-professor perfeito E otaku de Geografia atestava! - , e é fácil de notar em quase todo anime... (Fala sério, quem dava doze anos pro Edward /sem trocadilhos com altura/ quando ele e o Al saíram de viagem, com toda aquela carga emocional deles? Tá certo que não dá pra comparar, maaaaas...)
Por outro lado eu acho ele meio imaturo pra supostos dezesseis na fase G-Revolution... sei lá, pra mim parece que catorze no fim está bom pra ele XD /cofcof oReiémaismadurodoqueele cofcof/
A única coisa que eu acho realmente estranha é isso de ele ser sarado demais. Mas isso não pode ser considerado, é mais como um "erro" do traço na primeira temporada... (que eu gosto, mas é bem estranho...) Mesmo porque se você for considerar isso, então ele tem 15 na primeira e 10 na segunda temporada HIHAUIAHAHIAHAIUAHAUWHU xd -tá, eu não podia resistir a tirar uma com o traço da fase 2002...
Nota: O Kai é meu personagem favorito... só reforçando. XD

Clair
(Ai, vontade de falar de tudo tbm; por onde eu começo a comentar??? o.o" )

"Mesmo porque se você for considerar isso, então ele tem 15 na primeira e 10 na segunda temporada": LOL! Isso mesmo! 2ª temporada tinha um traço muito estranho! Me lembro d'eu falando pro meu irmão que ele teve uma pneumonia séria depois de ter passado o inverno russo de camiseta e aí voltou com uns 15 quilos a menos! XDDD
Ah, mas o pior de tudo é que ele é meu favorito tbm; mesmo que eu fale do Yuriy e do boris, estes têm medalha de prata e de bronze pra mim. O Kai é ("lamentavelmente" XD) o melhor. Só o que não aguento é o fandom neurótico dele!!!

"notando que a maioria das que eu conheço parecem ficar MAIS RETARDADAS nessa fase": Pensando melhor agora com calma, o protagonista da série reflete BEM esse espírito aí, não acha??? XD

"quem dava doze anos pro Edward": LOL... É, agora vc viajou, heuheuehu! Mas tá certo. FMA tbm é um bom exemplo.

"Mas as crianças do Japão são mais maduras": Olha, agora eu fiquei até curiosa pra saber mais... o.o Me pergunto se isso seria mais pro sentido de consciência (bom comportamento; respeitar os mais velhos e não praticar bullying por exemplo) ou apenas pelo sentido de serem mais sérias e brincarem menos.
De qualquer jeito, eu não dava pra ser japonesa; vou fazer 25 anos, praticamente advogada, e ainda brinco de fazer historinhas e piadas com desenhos de meninos que brincam com piões... XDDD~

Aislin
Parágrafo sobre o Kai +[1] XD Também me dá nervoso toda essa atenção exacerbada que ele recebe huuhauahuahua! Eu amo ele, mas de vez em quando fico com raiva do coitado por causa do fandom... XD
P.S.: É por isso que eu prefiro o mangá. As ações E aparência dos personagens batem bem melhor!
Sobre as crianças ficarem mais retardadas, eu estava mais brincando, maaaaas... o pior é que é verdade... D= (Como já dizia o sábio, toda brincadeira tem pelo menos 50% de verdade!) Quando eu ainda estava no colégio, pelo menos, era mais fácil conseguir uma conversa civilizada com as crianças do primário do que com maioria dos "adolescentes" (cofcof) de sétima e oitava série, pro exemplo. E o pior é que uma boa parte de Ensino Médio não ficava muito atrás D: Ainda tento decifrar esse fenômeno! (Acho que eles entravam numa de "há-eu-sou-um-quase-adulto-agora-então-faço-o-que-eu-quero! E-ser rebelde/mal-educado-é-cool! >Very Happy" Ou qualquer coisa do tipo XD)
Só não entendi direito a parte de refletir o protagonista O.o Tipo, eu acho que o Takao amadureceu um bocado até o fim da fase G-Revolution... claro, ele ainda era e sempre vai ser um irritante por natureza XD Mas eu senti uma melhora grande nele!
/notando que eu adoro o Takao também/
Os japoneses tem um bocado de nuances de comportamente bem diferentes das nossas x.x Eu não vou escrever nada específico aqui porque o risco de eu me confundir e acabar com uma gafe é muito grande XD, mas eu já li/ouvi várias matérias e explicações para as diferenças de educação e comportamento, em especial das crianças e adolescentes - não só as japonesas mas de vários outros lugares também, claro. Pena que o meu ex-professor não está acessível agora, ele ia adorar fazer um monológo sobre isso huauahuahuahua XD /ele adora explicar qualquer coisa que perguntem a ele, por isso que eu o adoro!/
Mas podemos procurar matérias pela internet afora e discutir sobre isso depois \o/

Nota: É, eu sei que eu viajei muito com a coisa do Edward HUAHAUHIAIAHUAHIAAUA relevem, relevem, de vez em quando me acontece uma dessas... eu não sou muito normal, vocês sabem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Kuznetsov
Novato
Novato
Clair Kuznetsov


Mensagens : 30
Pontos : 445
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : Nesses sites: http://starclair.blogspot.com/ e http://star-clair.deviantart.com/

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty24.05.10 18:13

Claro que eu relevo sobre o Edward, quer mais viajona que eu??? x3 Já enfiei Wolf's Rain, Naruto, Pokémon e os cambau no meio de Beyblade...
...só não consegui enfiar o Chuck Norris ainda! XD

Concordo plenamente com vc a respeito dos adolescentes. E sobre o Takao, realmente ele amadureceu no final de G-revolution... ...mas desde o comecinho do anime até lá... ...MISERICÓRDIA, viu?! XD (Nahr, mas mesmo assim eu acho ele divertido.)

Só não vou me estender muito agora aqui pq to com pressa. x_x Mas depois a gente conversa mais! _o/ =)
...E qualquer coisa, parabéns adiantado, "semi-gêmea". XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://star-clair.deviantart.com/
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty24.05.10 23:32

Huahuahua ele era quase insuportável no começo da primeira fase! XD [strike]Com a voz de menino do gueto então...[strike] Mas sim, era divertido ver as idiotices que ele fazia... embora algumas dessem raiva xD
Pra você também, quase-irmãzinha! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty01.06.10 0:02

Galerinha, guardem essas reflexões para a futura seção! õ/ (prometo... não, espera, promessa eu não cumpro... mas ela surgirá um dia no feriado)

Eu nunca fui com a cara do Takao, mas ultimamente ando tendo umas idéias de fic com ele... Acho que estou ficando meio mole ó.ó
Cara, um dia ainda termino de ver G-Rev... Eu comecei, mas passava mais tempo rindo da dublagem do que prestando atenção. o.õ'

Clair-chan, que dia é teu aniversário? Por via das dúvidas: FELIZ ANIVERSÁRIO *W*

---

Se não for abusar da boa vontade, passem nesse tópico e opniem, ok? (isso é um convite geral para quem freqüenta o fórum) https://beybladefandom.forumeiros.com/novidades-f12/decisoes-a-ser-tomadas-com-os-membros-t70.htm#781
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Clair Kuznetsov
Novato
Novato
Clair Kuznetsov


Mensagens : 30
Pontos : 445
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : Nesses sites: http://starclair.blogspot.com/ e http://star-clair.deviantart.com/

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty03.06.10 18:02

Meu aniversário foi dia 29. =) ARIGATOU-DOMO!!!!! x3
---
Ah, não consegui responder no tópico que vc passou; era pra ser assim
mesmo? =/
Ok, vou opinar aqui então, mas espero que outras pessoas tbm opinem. ;3

1) Cosplay: Se a seção for só para fotos dos próprios membros cosplayados, acho difícil mesmo essa seção vingar. Normalmente até em grandes/movimentados fóruns BRASILEIROS de anime as seções dedicadas ao cosplay costumam ser as menos populares. Isso porque a prática de cosplay por aqui ainda é tímida se comparada com a de outros países. Claro que o cosplay já conquistou bastante espaço no país se comparado, por exemplo, a 10 anos atrás quando o "tsunami anime" tava começando e quase ninguém sabia sequer o significado da palavra. ...Mas ainda é pouco.
Em todo caso acho que poderíamos postar fotos de outras pessoas, encontradas em sites por aí, ou então pesquisarmos tutoriais de como criar um bom cosplay pra postar tbm.
Goodies: Alguém que saiba mexer com editores de imagem, PLLZZZZZ????!!!! x3 (Paint que nem eu não serve! D= )

2) Yep! =) Acho inclusive que posts ESPECÍFICAS do anime (sem contar com fanarts ou algo tipo "clube das mulheres" ... não que eu não goste, heuheue XD) atrairia mais fãs e bons usuários.

3) Membros fantasmas/ gente fogo de palha (impulsivos que encontram o forum por acaso e vão logo se cadastrando sem nem ter a intenção de postar nada) sempre vão existir em todo fórum e comunidade da web, acho que nem adianta se preocupar com isso.
A questão é que o fórum parece meio escondido ainda. Acho que ALIANÇAS e PARCERIAS com outros fóruns, sites e blogs de animes e mangás seria uma boa saída. A "Aliança Project" por exemplo, só é a mega corporação ("project enterprises" XD~ ) que é hoje porque lá atrás uns caras fãs de Naruto resolveram se unir a outros fãs da CLAMP, de One Piece, de Bleach, etc. (Obs: Não tenho ligação nenhuma com eles. No máximo fui uma "usuária relâmpago" do Tsubasa Project.) O nosso relacionamento com outros fandoms poderia trazer "ares novos" pro fórum.
...Aí depois que um monte de gente começa a usar o fórum começam as picuinhas, as brigas, os flooders, os desmembramentos, até o fórum acabar... XD Xi, mas isso já é assunto pra outra post; não se assustem, plz! Nenhum agouro aqui! >XD~
Ir para o topo Ir para baixo
http://star-clair.deviantart.com/
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty06.06.10 18:30

Oh, Clair-chan, me desculpe!
No dia em que postei, acabei me esquecendo de verificar se as opções do fórum estavam certinhas... E depois descobri que estava bloqueado para quase todo mundo. Eu o tinha arrumado há algum tempo atrás, mas não devo ter salvo as configurações. Obrigada por avisar!

E obrigada por todas as suas respostas, são de grande importância.

EDIT: Algumas regras do Chat mudaram, não deixem de lê-las.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty06.06.10 23:03

Bah, tudo foi resolvido e eu nem cheguei a tempo de dar as caras nessas questão. Que vergonha .__. Mas que bom que temos uma nova seção xD
...eu tinha duzentas idéias pra quando a seção de Discussão chegasse, mas agora todas elas, traidoras, me fugiram *chora* Deve ser castigo por sumir do fórum... ¬¬''
Nah, mas eu vou lembrar de alguma coisa qualquer hora, me aguardem *w*

*Vai ler as novas regras do Chat*
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty27.06.10 1:02

COMO ASSIM AISLIN? Logo você que é cheia das idéiãs para discussão! O.O

Há, postei algo lá na área de Discussão. É meio batido, mas vale.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty11.07.10 13:40

Aloou! Fiquei meio perdida por aqui (depois de tanto tempo ausente)
As regras mudaram, né?

E ficou muito bom o tópico discussão, já postei algo lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty29.08.10 2:13

Hello (sorry o double post again, pessoal)

Gostei das idéias da Clair, parecem bem válidas =]

Precisamos divulgar mais o forum, talvez nem saibam que ele existem =/
Ir para o topo Ir para baixo
Kai Hiwatari
Novato
Novato
Kai Hiwatari


Idade : 29
Mensagens : 3
Pontos : 70
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : São Paulo

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty04.09.10 3:21

humph...
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty07.09.10 18:56

ADVERTÊNCIA: Flood não é permitido neste tópico
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Kai Hiwatari
Novato
Novato
Kai Hiwatari


Idade : 29
Mensagens : 3
Pontos : 70
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : São Paulo

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty09.09.10 22:16

e o que significa Flood?
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty09.09.10 22:59

Flood é o termo para designar qualquer postagem sem propósito (ou mesmo, algumas postagens que fujam ao assunto repentinamente). Mas, não se preocupe, sei que é novo no fórum e essas coisas acontecem n.n
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Kai Hiwatari
Novato
Novato
Kai Hiwatari


Idade : 29
Mensagens : 3
Pontos : 70
Data de inscrição : 03/09/2010
Localização : São Paulo

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty10.09.10 5:27

ai eutenho umas 100 contas em Fóruns por isso não sou novato só perguntei por que não sabia o que era Food

e também eu não tinha nada pra dizer
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty11.09.10 19:07

Estava me referindo a ser novato neste fórum em específico, não se ofenda. Sei que muitos fóruns não têm política anti-flood, por isso eu ressaltei o fato de ser novato aqui.

...
Enfêm, alguém tem assunto? :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty12.09.10 17:20

E aí, beleza?
Após muito tempo tenho meu retorno triunfal! \o/
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty10.10.10 4:21

Eu também não aparecia aqui há um tempão x.x

Provas, trabalhos para entregar a curto prazo, enfim...

Alguém já sabe o que vai fazer no feriadão?


Última edição por Tsuki Hiwatari em 12.10.10 12:16, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro de digitação)
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty12.10.10 0:41

Dormir conta, Tsuki-chan? 8D

...ok, era mentira. Queria eu poder passar o feriado dormindo xDD
Hn, vejamos, tenho que revisar álgebra e cálculo, conseguir algum contato com meu grupo random de HFC, e fazer o fanart da semana para o BeyArMaMo, que eu tinha esquecido completamente D8 (me matem, eu sei.)
AH, e vou ver se faço os resumos dos times que faltam, agora que eu já escrevi o Chuugoku Team e o PPB All-Starz xD (é, estou fazendo uns resumos dos times de beyblade, vou postar no meu Word.Press individualmente e quando tiver todos posto por aqui lá na seção OFF xD)
Se alguém quiser dar sugestões, sou particularmente fraca quanto aos times da fase 2002, que eu nem consegui ver direito 8D *apanha por ser uma fã incompetente*
Movimentar o chat go go go!
Ir para o topo Ir para baixo
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty12.10.10 12:11

É claro que conta, Aislin!
também pretendia passar o feriado dormindo -.-ZZ
não emendaram ontem, droga!

Bom, também não posso te ajudar muito... Só lembro que na fase 2002 tinha a equipe Saint Shields, composta por Ozuma "Bin Laden", Dunga que foi expulso pela Branca de Neve, Mariam e Joseph. Gostava deles. Algo neles me lembrava os White Tigers (não lembro o nome japa da equipe x.x). Mas tipo, sabemos que a Mariam gosta do Max, será que ele vai beber de novo? What a Face

Tinha também os Psykicks, do Kane, Salima, Goki e Jim. Este último era como um segundo Kyouju, só que sem laptop tagarela geek

Apareceram também o Rei e a Rainha. Odeio eles! Não sei como 2 pestes daqueles tiveram a ousadia de porem nomes de anjos em suas feras bit! Você tem que escrever algo em que eles se deem muito mal!!!

E também o Zeo e o Gordo (é o nome do coitado), na fase final =P

Bom, Aislin, faz até sentido você não se lembrar direito. Além de ter passado há muuuuito tempo (tipo uns 5 anos) e não ter passado completa na TV aberta. Nessa temporada existem pouquíssimas equipes decentes (não vamos contar com aqueles "soldadinhos" enviados pelo Doutor B, pois todos eles são uns inúteis!)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Fixo] Chat - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [Fixo] Chat   [Fixo] Chat - Página 6 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Fixo] Chat
Ir para o topo 
Página 6 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
 Tópicos semelhantes
-
» [Fixo] Regras do Chat
» [Fixo] Regras
» [Fixo] Formulário
» [FIXO] Desafio de AMV's
» [Fixo] Regras

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade Fandom :: Interação :: Chat-
Ir para: