Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Aislin - Meus fanarts :P

Ir para baixo 
+4
Helena Hiwatari
Anamatéia
NanyDark
Aislin Le Fay
8 participantes
AutorMensagem
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty15.12.09 1:58

Bom, como ninguém postou aqui até agora, suponho que eu como moderadora tenha que dar o exemplo xD Ignorem isso
Por enquanto só tenho esses dois prontos, (Continuo na espera da minha tablet T.T) então vamos lá.

Aislin - Meus fanarts :P AislinMao_Galux
Destaque para a pequena Galux, por favor Smile


Aislin - Meus fanarts :P AislinMihaeruMatilda

Bem simples, mas eu gosto dele xP Mihael e Matilda.

UP - 07/10/2010

Minha tablet chegou ontem de noite, minha gente!! E vocês nem tem noção de como isso me deixa felix *Derrete*
E só porque eu estou de TÃO bom humor, eu vou ter a cara-de-pau coragem de mostrar pra vocês as minhas duas primeiríssimas tentativas de desenhar com a tablet, em toda a minha vida. E eu sei que ainda vou me arrepender disso.

Aislin - Meus fanarts :P OoOOOOOOO

OMG.
Primeira tentativa mais do que completamente FAIL xDDD
Ai, meu orgulho D:
Eu ainda nem descobri que personagem deveria ter sido isso xD

Aislin - Meus fanarts :P Treino22

Segunda tentativa... ah, até que eu \'tô melhorando, vai xD Esse eu fiz hoje de manhã. Hnn, vejamos... uns 50% FAIL, mas tudo bem, eu chego lá 8D
*Edit: Como eu acabei gostando do scrap e finalmente descobri qual era o problema com a linha preta, dei uma melhorada nele. Agora está bem mais limpo e com os traços visíveis xD
Quero adicionar um fundo pra poder considerar realmente um FANART, mas não tenho o mínimo jeito pra isso... Nany-chan, help me!! D:
**Edit2: O fundo ficou bem simples mesmo, não tive jeito pra fazer ele T^T Não tenho talento pra fundos

UP - 01/03/2010

Aislin - Meus fanarts :P KaiMaoFestival_Full

YEP! Meu primeiro fanart feito totalmente no Paint Tool SAI! \o/ Se querem saber, ele é mara, então eu recomendo o programa pra fanarts *w*
Bem... como podem notar, é um festival japonês, por isso o kimono. A Mao não usa por ser chinesa, embora tenha entrado no clima e acabado com um leque tipicamente japonês XD A propósito, o kanji no leque do Kai é "HI", o símbolo para "fogo", e não coincidentemente o primeiro para se escrever "Hiwatari".
E se estão se perguntando porque o Kai parece tão satisfeito e ao mesmo tempo meio maligno, é porque ele está praticando sua habilidade de falar do avô. Yeah.
Ah, eu quero o leque da Mao pra mim! ;-; /prontofalei
Enfim, me deu trabalho, mas eu gostei do resultado :XD: Apesar de que na hora que terminei não aguentava mais olhar pra ele e estava achando uma porcaria. Agora já passou a raiva xD
Aaah, e agora me toquei que ele também encaixa no desafio de fanarts *o* *Indo pro tópico de desafios*
E a lineart dele, porque foi a primeira lineart de verdade que eu fiz, então eu gosto dela xP /depois eu tiro, Nany x.x
Aislin - Meus fanarts :P KaiMaoFestival_Lineart

UP - 17/04/2010

Um fanart beeeeem velho que eu achei no meio de um monte de papéistão velhos quanto, provavelmente. A folha de caderno dele estava em frangalhos, mas deu pra salvar e fazer uma lineart, então resolvi colorir e acabou nisso XD E sim, eu realmente gosto de EmilyxMax bem mais do que MaxxMariam. Não me perguntem porque, eu nem faço idéia! *Apanha de todas as fãs de MaxxMariam*

Aislin - Meus fanarts :P MaxEmily_Valentine

A Mariam chegou atrasada. Melhor sorte no próximo Valentine's Day... ):
P.S.: Me perdoem pelo background medonho, eu não resisti! HUAHUAHUAHUAHUAHUA *Risada maníaca*

UP - 05/05/2010

E aqui, como prometido, a minha resposta ao desafio que eu lancei 8D Fingindo não saber que está super atrasada Cosplay entre Naruto e Beyblade, Emily-Karin e Michael-Suigetsu XD /queaananãomemate/
Então, quando fiz o sketch eu tinha um pequeno diálogo entre eles em mente, mas eu tive que pausar o fanart por um booom tempo e acabei esquecendo o que era... ._____.'' Então não estranhem se as expressões deles estiverem meio estranhas x_x'

Aislin - Meus fanarts :P NaruBey1

Em breve mais xD Ou não


Última edição por Aislin Le Fay em 05.05.10 16:38, editado 9 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty15.12.09 21:59

Uma palavra para a chibi Galux = KAWAII *w*

O segundo ficou muito fofinho *w*
Só o fundo que ficou meio "chequei" demais /chata
Mas tá fofim *-----*

E sim, Aislin-chan, tem que dar o exemplo xD
Eu estava quase postando algo aqui por causa da inatividade, mas vocês não precisam ver as coisas horríveis que eu desenho :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty16.12.09 1:55

Ninguém pode me acusar de não dar o exemplo agora WMHUAHUAHUAHUAHUA COF COF COF @__@''

Eu sou horrível com fundos, preciso ter aulas com a Nany-chan xD Mas o fundo do segundo tem um motivo, na verdade, mas eu só explico quando terminar mais um Very Happy
Eu quero ver os desenhos da Nany-chan Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty28.12.09 15:04

Citação :
mas eu só explico quando terminar mais um


Nee, eu quero mais :3

Citação :
Eu quero ver os desenhos da Nany-chan


Não queira! Imagine só, ficar vendo o Kai com cabeça de jaca u.ú'
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty03.01.10 23:36

Bem como eu disse já pra tu, eu fico até com vergonha mostrar os meus perto dos seus! auahauhauhauahuahuaha
são maravilhosos mesmo!!! eu adorei seus fanarts...

Agora sobre o fato de eu só desenhar o kai... bem... Meu combustivel eh... Atlético Paranaense, Chocolate, Arroz e Feijão, Anamatéia e Kai HIwatari!!! ^^
Poste mais Fanarts!
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
Helena Hiwatari
Novato
Novato
Helena Hiwatari


Mensagens : 2
Pontos : 2
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty04.01.10 20:53

Os dois estão otimos! Bem, eu não posso concordar com a Nany por causa do plano de fundo do segundo. (Eu nem sei fazer plano de fundo D: ) Mas pra mim, esta muito bom \o
E o " Em breve mais xD" ? ¬¬
Eu quero ver as coisas horriveis que a Nany desenha 8D
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty04.01.10 21:19

Citação :
Eu quero ver as coisas horriveis que a Nany desenha 8D

Qualquer dia quando eu estiver de bom humor e com paciência para escanear eu coloco õ/
E como nas férias estou sem nada para fazer, acho que será em breve O:
(mas não prometo nada, porque promessa eu nunca cumpro xD)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty07.01.10 18:26

UP UP UP :3
Meu Deus, que vergonha exibir isso xD É só pra fazer o dia de vocês mais engraçado, então divirtam-se rindo da minha cara! Mwhuahuahua
Nha, eu ainda vou conseguir domar minhalinda e novinha tablet *w*

Citação :
Qualquer dia quando eu estiver de bom humor e com paciência para escanear eu coloco õ/
E como nas férias estou sem nada para fazer, acho que será em breve O:

Está anotado! E nós vamos cobrar! 8D

Citação :
Bem como eu disse já pra tu, eu fico até com vergonha mostrar os meus perto dos seus!

Aqui está sua vingança maligna, dá pra rir de mim pelo resto do ano xD
Ir para o topo Ir para baixo
Haki
Novato
Novato
Haki


Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Maringá - Paraná

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty12.01.10 3:52

Que perfeeeeitos, Aislin-chan *____________*

Eu não sei desenhar a Mariah ;^;'''
E... consequentemente, nem o Ray >__>

Se já no segundo do tablet ficou lindo assim, mal posso esperar pela terceira tentativa 8D/

Quero ver os desenhos da Nany-chan too ;^;~

Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty12.01.10 4:15

Haki escreveu:
Que perfeeeeitos, Aislin-chan *____________*

Sério? Obrigada!! *o* Sim, eu sou uma criança idiota que fica saltitante sempre que alguém elogia meus desenhos xD


Haki escreveu:
Eu não sei desenhar a Mariah ;^;'''
E... consequentemente, nem o Ray >__>

Jura? Eu acho a Mao a personagem mais fácil de todas de se desenhar... O.o Por isso eu desenho tanto ela quando vou treinar alguma coisa, facilita meu lado xD
Mas eu não entendi porque não saber desenhar a Mao implica em não saber desenhar o Rei O.o' Embora eu também tenha dificuldades com ele ç.ç


Haki escreveu:
Se já no segundo do tablet ficou lindo assim, mal posso esperar pela terceira tentativa 8D/

Estou fazendo um pro Desafio de Fanarts! 8D Não sei se vai ficar muito bom, eu acabei fazendo meio pequeno, mas... bom, eu vou me esforçar! ò.ó/ *Apanha*

Haki escreveu:
Quero ver os desenhos da Nany-chan too ;^;~

Sim sim, concordo plenamente... vamos chamar a H*2 e as outras e fazer uma marcha na frente da casa dela exigindo os fanarts! >8D

Poste os seus fanarts aqui também, Haki-chan! Vamos todas confraternizar e de quebra encher o fórum, que tal? *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Haki
Novato
Novato
Haki


Mensagens : 5
Pontos : 9
Data de inscrição : 10/01/2010
Localização : Maringá - Paraná

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty12.01.10 18:30

Oh, é que eu acho a Mao e o Ray um pouco parecidos °-°
Os olhos e o clima de ''neko'' que fica neles XD

A personagem que eu acho mais fácil é a Hilary/Hiromi o.o''

WAH! Vou esperar pra ver o terceiro tableteado' então *^*''''

Oh ;^;'''
Então eu vou tentar >_<
Fuçar aqui e tentar achar meu montrinho >_>


Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty12.01.10 19:15

AMEI sua segunda tentativa com a tablet. MESMO *-*
Tá muito lindo!
Nee, para o fundo você poderia buscar uma textura bem legal no Deviant e usar uns brushs abstratos... Se bem que não sei muito bem como funciona o GIMP (é esse que você usa, né?) o.ô

Aislin Le Fay escreveu:
Haki escreveu:
Quero ver os desenhos da Nany-chan too ;^;~

Sim sim, concordo plenamente... vamos chamar a H*2 e as outras e fazer uma marcha na frente da casa dela exigindo os fanarts! >8D

OMG *medo dessas pessoas*
Estou fazendo um desenho mega horrível do Kai para postar aqui n.n *olha para o desenhoe faz uma careta*
Mas não digo que será em breve. Eu quero vetorizar ele *-* E eu demoro umas duas semanas fazendo isso o.o'

Haki escreveu:
Oh ;^;'''
Então eu vou tentar >_<
Fuçar aqui e tentar achar meu montrinho >_>

EU QUERO VER *-*
Aposto que vai ser bonito *----*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty12.01.10 19:45

E aí, beleza?
Nossa... você desenha bem pra caramba! o/
mas tu gosta mesmo da mariah neh?
Muito bom mesmo!
Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty11.02.10 17:11

Aislin *o*
Vc desenha muuuuuito *-*
agora com o Tablet, fica bem mais fácil que com o mouse ^^
Sempre temos uns "Fails" na primeira tentativa, mas o bom foi você não ter desistido =D
Mao ruleia \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty01.03.10 16:51

UP DESU!! x3

Waa, valeu pelos elogios, pessoal! Amo vocês *w* /criança emo.cionada.
E finalmente uma pequena atualização, pra vocês não acharem que vão se livrar de mim facilmente x3

Anamatéia escreveu:
mas tu gosta mesmo da mariah neh?
Haki escreveu:
A personagem que eu acho mais fácil é a Hilary/Hiromi o.o''
WAH! Vou esperar pra ver o terceiro tableteado' então *^*''''

Huahuahua tá, eu confesso, adoro desenhar a Mao... Ah, eu acho a Hiromi fácil também, mas a roupa dela é mais complicada pra mim XD Se bem que eu acho que minha facilidade com a coisa rosa é porque eu desenho ela muito mesmo... o_o''
Yep! Aqui está o terceiro, finalmente, viu? Eu tardo mas não falho 8D Embora esse "terceiro" seja na verdade o sétimo, e os outros estejam simplesmente empacados pelo caminho

Tsuki Hiwatari escreveu:
agora com o Tablet, fica bem mais fácil que com o mouse ^^
Sempre temos uns "Fails" na primeira tentativa, mas o bom foi você não ter desistido =D
Mao ruleia \o/

Waaaa, eu amo a minha tablet! *Abraça tablet com coraçõezinhos ao redor* Acho que eu nasci pra ela, sabia? Eu tinha um pouco de medo de que todo mundo dizia o quanto era difícil se acostumar e tals, mas acabou que eu me adaptei bem rápido! Very Happy Tablet é mara *^*
E sim, a Mao é demais!! XDD

Logo trago um outro fanart pra vocês! =D Mas não prometo datas
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty05.03.10 12:54

OMG, eu já disse lá no dA que amei esse último desenho, e amei mesmo *-*
A Lineart também ficou muito bonitinha *w* (e não precisa tirar não, Aislin-chan)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty17.04.10 20:28

UP UP UP!

Nossa, faz um tempinho que eu postei meu último e velho, muito velho fanart no DeviantArt, mas esqueci de pôr aqui! *Leva pedradra*

Aaah, valeu, Nany-fofa! *-* E hey, pessoinhas, já que a Nany disse que eu não preciso tirar a lineart, ela vai ficar aí mesmo XP E quem quiser pode colorir! Contanto que poste sua versão aqui no fórum e mencione meus créditos pela lineart. Essa é pra quem quer praticar suas técnicas para colorir mas anda com preguiça de desenhar XD
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty20.04.10 23:42

Citação :
E quem quiser pode colorir!

EBA, EBA, EBA, EBA *-*
Espera eu ter um tempinho que irei colorir sim *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty05.05.10 16:45

UP XD

Presentinho para os que gostam de Cosplay! Um cosplay duplo entre personagens de Beyblade e de Naruto 8D *Torcendo para a Ana não ouvir essa parte*
Tenho mais uma ou duas idéias pra esse desafio, talvez eu faça se arranjar tempo. E lembrem-se de participar do desafio também. :p
Ir para o topo Ir para baixo
Clair Kuznetsov
Novato
Novato
Clair Kuznetsov


Mensagens : 30
Pontos : 445
Data de inscrição : 14/05/2010
Localização : Nesses sites: http://starclair.blogspot.com/ e http://star-clair.deviantart.com/

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty15.05.10 14:49

Seus desenhos são muito bonitos e com um colorido vivo; destaque pra quando vc faz a Mariah. =D
OFF: A figura do pequeno Galux no início do tópico me fez lembrar que quando jogava pokémon crystal, eu tinha um Persian poderoso que botei o nome de Galux! XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://star-clair.deviantart.com/
Hyomaru
Novato
Novato
Hyomaru


Idade : 31
Mensagens : 13
Pontos : 165
Data de inscrição : 12/01/2010

Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty01.09.10 1:29

Você desenha muito bem mesmo ^^
Os que mais gostei foram os da Mao e o do Mihaeru e da Matilda
Poste mais. ^_^
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aislin - Meus fanarts :P Empty
MensagemAssunto: Re: Aislin - Meus fanarts :P   Aislin - Meus fanarts :P Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aislin - Meus fanarts :P
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fanarts da Shi :3
» [FIXO] Desafio de Fanarts
» Cuidado! Fanarts horríveis da Nany!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade Fandom :: Fanworks :: Fanarts-
Ir para: