Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.
Beyblade Fandom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [FIXO] Desafio de Fanarts

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[FIXO] Desafio de Fanarts Empty
MensagemAssunto: [FIXO] Desafio de Fanarts   [FIXO] Desafio de Fanarts Empty06.01.10 20:51

Bom, isso é basicamente para descrever um tipo de desafio/jogo de fanfics, fanarts e AMV's de beyblade. E estas são as especificações do Desafio de Fanarts, desenhistas de plantão! ;D
O caso é esse: alguém lança o seu 'desafio', que consiste em escolher um tema/casal/personagem/whatever sobre o qual deve ser o fanart. Você também pode pedir um certo elemento, como que os personagens X e Y estejam se encarando ameaçadoramente ou que o background seja parecido com uma praça, por exemplo. Exemplificando, digamos que eu lance esse desafio: Quero um fanart que seja com algum dos times, à exceção do time BBA, em algum dia comum, fora dos campeonatos de beyblade. Indo à escola, brigando com travesseiros ou fazendo compras, pro exemplo.

É, eu sei que o exemplo foi tosco, mas enfim xD Bem, uma vez lançado o primeiro desafio, você só poderá lançar o seu por um caminho: respondendo um anterior, ou seja, fazendo o fanart que foi pedido. Chato, né? Mas olhe pelo lado bom: isso significa que, de um jeito ou de outro, o seu desafio VAI ser respondido – ou pelo menos as possibilidades de que não seja são mínimas. A menos que o jogo empaque pelo resto da eternidade o que é extremamente provável, mas isso não vem ao caso.
Como vocês podem notar, a base é bem simples. Vale o mesmo para os desafios de fanfics e AMV's, passem por lá também ;D

Agora vamos às regrinhas e dicas e aos avisos básicos:

- Você NÃO pode lançar um desafio sem antes responder um. Exercite suas habilidades! 8D
- Se quiser responder um desafio, ótimo! Mas tome cuidado: não adianta simplesmente dizer “vou fazer”, você precisa postar o fanart para que sua participação seja efetivada. Pode postá-lo na nossa seção de fanarts aqui do fórum, of course ;D, e ponha aqui o link pra ele, ou simplesmente coloque-o anexo ao post se preferir.
- Se o seu fanart tiver uma classificação +18, com nudez, hentai/lemon/orange ou uma cena excessivamente violenta, por favor não o anexe ao post – coloque apenas um link e um pequeno aviso sobre o conteúdo do desenho.
- O fato de um desafio já ter sido postado/respondido há algum tempo não impede que você lance sua resposta pra ele. Sinta-se a vontade para escolher o que mais lhe agradar.
- Se você postar aqui duas respostas diferentes para o mesmo desafio, só vai ter direito a lançar um. O número de desafios que você pode lançar corresponde ao de desafios diferentes que você respondeu.
- Por outro lado, se você conseguir a façanha de encaixar dois desafios diferentes em um único fanart, parabéns! Com certeza isso vai ser difícil, mas você acaba de ganhar o direito de lançar dois desafios com uma única tacada! Very Happy
- Você pode lançar uma resposta em formato de 'tirinha' ou animação flash, mas as animações não contarão no concurso.
- Todas as entradas valem pontos no ranking, e todas, excetuando as animações, contarão no concurso. Isso inclui uma (ou mais) resposta ao seu próprio desafio e respostas diferentes ao mesmo desafio.
- Não lance um desafio que seja extremamente parecido com algum outro lançado anteriormente, pois a coisa ficaria chata e abriria espaço demais para as respostas duplas. Se eu perceber que isso aconteceu, vou ter que pedir que mude alguns detalhes - ou até o desafio inteiro, dependendo do caso.
- Você pode fazer comentários sobre as respostas neste tópico se quiser, mas aviso que os posts que não tenham desafios lançados nem fanarts/links de respostas serão apagados de tempos em tempos, para manter a coisa minimamente mais organizada. Vocês podem comentar melhor nos tópicos de fanarts dos respectivos autores aqui no fórum, ou quaisquer outros sites em que ele poste seus desenhos ;3
- Seja criativo. Evite sempre lançar desafios com os mesmos temas, mesmo personagem (Leia-se: o Kai)... beyblade tem mais de cinquenta personagens sobre os quais você pode pensar Very Happy
- Pedir fanarts com OC's é permitido, DESDE QUE o mesmo contenha também pelo menos um personagem canon de beyblade.
- São permitidos desafios e respostas com os personagens do Metal Fight Beyblade, a menos que o desafio deixe explicíto o contrário.
- São permitidos fanarts crossover, desde que o desafio peça isso explicitamente e que os mesmos contenham pelo menos um personagem canon de Beyblade.
- As condições deste tópico podem mudar, se eu ou a chefona-sama (A.k.a Nany-sama) acharmos que foi preciso.


E a Nany-chan lançará pra nós o primeiro desafio 8D


Última edição por Aislin Le Fay em 12.02.10 21:41, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
NanyDark
Administrador
Administrador
NanyDark


Idade : 31
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

[FIXO] Desafio de Fanarts Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Desafio de Fanarts   [FIXO] Desafio de Fanarts Empty06.01.10 23:25

Vamos ao primeiro desafio \õ/


O negócio é o seguinte: desenhe qualquer um dos personagens de Beyblade usando uma roupa diferente da que usa. Fácil não? Como se eu soubesse desenhar...

Seja criativo!

Boa sorte com suas criações!
Ir para o topo Ir para baixo
http://dark-moon-productions.blogspot.com
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
Tsuki Hiwatari


Idade : 33
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

[FIXO] Desafio de Fanarts Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Desafio de Fanarts   [FIXO] Desafio de Fanarts Empty10.02.10 15:59

Aqui tá o meu =P
É um shounen-ai leve, mas eles estão com roupas diferentes do normal ^^
https://beybladefandom.forumeiros.com/fanarts-f7/tsuki-s-fanart-t56.htm#489
Ir para o topo Ir para baixo
Anamatéia
Moderador Interação
Moderador Interação
Anamatéia


Idade : 38
Mensagens : 79
Pontos : 331
Data de inscrição : 24/11/2009
Localização : Curitiba-PR

[FIXO] Desafio de Fanarts Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Desafio de Fanarts   [FIXO] Desafio de Fanarts Empty24.02.10 3:50

[FIXO] Desafio de Fanarts KAI-SMOOTHCRIMINAL2

ANNIE ARE YOU OK? ARE YOU OK ANNIE? Preciso falar mais alguma coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://anamateia.blogspot.com/
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
Aislin Le Fay


Idade : 33
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

[FIXO] Desafio de Fanarts Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Desafio de Fanarts   [FIXO] Desafio de Fanarts Empty01.03.10 17:07

Yey :3

[FIXO] Desafio de Fanarts Th_KaiMaoFestival_Full

E o desafio:

Descrição: É um pouco parecido com o desafio da Nany, mas mais específico: desenhe um ou mais personagens de beyblade usando a roupa de qualquer outro personagem. Yes, it's cosplay time! =D
Características obrigatórias:
- OC's podem aparecer, mas apenas como "companhia", em segundo plano. O personagem fazendo cosplay deve ser canon.
- Se quiser pôr OCs, deve ser só UM pra cada personagem canon no fanart.
- O personagem que for fazer o cosplay obviamente deve ser de beyblade, mas a roupa pode ser de qualquer personagem de qualquer anime/série/filme/etc.
Características opcionais:
- Embora os OC's sejam permitidos, melhor ainda se só tiverem personagens canon.
- Desenhar o personagem de quem se está fazendo cosplay é interessante, principalmente se a brincadeira é mútua! Very Happy (Por exemplo, o Rei vestido de Chrono e o Chrono vestido de Rei.)
Minha resposta ao meu próprio desafio, como exemplo: xD

[FIXO] Desafio de Fanarts Th_NaruBey1
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FIXO] Desafio de Fanarts Empty
MensagemAssunto: Re: [FIXO] Desafio de Fanarts   [FIXO] Desafio de Fanarts Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FIXO] Desafio de Fanarts
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FIXO] Desafio de AMV's
» [FIXO] Desafio de Fanfics
» Fanarts da Shi :3
» Aislin - Meus fanarts :P
» Cuidado! Fanarts horríveis da Nany!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Beyblade Fandom :: Fanworks :: Desafios-
Ir para: