Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.



 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Nova Temporada - Metal Fight Beyblade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
NanyDark
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 24
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

MensagemAssunto: Nova Temporada - Metal Fight Beyblade   27.06.10 0:59

Essa discussão já esteve no Chat e já falamos bastante sobre o assunto, mas como temos novos mebros e o intuito é criar discussões que se extendam por bastante tempo, vamos às opniões. Essa é uma discussão geral sobre a nova temporada, mas discutir algo em específico nela, crie um novo tópico.

Minha opnião: por gosto pessoal, não gosto quando os autores mudam todos os personagens para criar um nova temporada, não consigo me acostumar de jeito nenhum com os personagens. E, no caso de Beyblade, eu assistia justamente por causa dos personagens (é, até com o Kinomiya-baka eu me apeguei, mas isso não quer dizer que eu goste dele). Então, sem os antigos personagens, sem interesse na nova temporada .-.

E vocês, o que pensam a respeito?

---------------------------

Dark Moon Productions
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dark-moon-productions.blogspot.com
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
avatar

Idade : 27
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada - Metal Fight Beyblade   11.07.10 13:39

Eu também pensei o mesmo, Nany!

Eu via o antigo Beyblade mais por causa dos personagens do que as beylutas *o*

Eu ainda não vi o MFBB, mas a primeira impressão que tive não é das melhores. Não sei se é por falta de originalidade (um pegasus e 12 signos do zodíacos não pode ser um exemplo de originalidade) ou pela troca radical de personagens (saudades do Rei, Kai e os Neo-Borg). Depois de vários anos em hiatus, fica difícil (para os criadores) dar uma continuidade com os mesmos personagens...

Só nos resta criarmos continuação nas fics
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NanyDark
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 24
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada - Metal Fight Beyblade   24.07.10 23:41

Para falar bem a verdade, eu nunca prestava muita atenção às lutas, o que me cativava no anime era os personagens, todos eles. Não consigo me forçar a tentar assistir a MFB, porque sei que não vou gostar e vou achar tudo estranho demais.

Citação :
Só nos resta criarmos continuação nas fics
Ficwriters, vocês são a salavação! XD
Embora eu sempre escreva AU o.o'

---------------------------

Dark Moon Productions
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dark-moon-productions.blogspot.com
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
avatar

Idade : 27
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada - Metal Fight Beyblade   04.08.10 22:49

*Pessoa que ressurge das cinzas* Meu antigo avatar de fênix viria a calhar agora

Hohoho, vocês já sabem o que eu penso sobre isso, não é? >:3 ...ah, não? Então tá, eu digo ç_ç
Então, há alguns anos atrás, eu tinha um ódio mortal de quando trocavam todos os personagens de um anime para fazer uma nova fase. Hoje em dia... bom, hoje eu ainda tenho um ódio mortal de quando isso acontece xD, maaaaaas... se o novo anime for bom, que se dane. É tudo questão de se acostumar.
O detalhe é que existem casos e casos. Digimon, por exemplo, não conseguiu chegar ao nível de perfeição da primeira série original, mesmo com outras cinco séries produzidas. E sim, eu estou contando o novo Digimon Xros-Wars, porque eu assisti os primeiros dois capítulos e não gostei muito. Claro que como é uma série ainda em começo de exibição pode ser que ela logo melhore e eu acabe pagando pela língua, mas isso só poderemos descobrir quando acabar.
Por outro lado, Yu-Gi-Oh GX é, pra mim, um bocado melhor do que o Yu-Gi-Oh clássico. E que me desculpem os muitos que preferem o primeiro...
A questão é que o fato de eu preferir Digimon Adventure 01 e Yu-Gi-Oh GX não quer dizer que eu não goste das outras sagas ou dos seus personagens. Gente, eu adoro o Seto XD Tanto que, quando anunciaram a "nova série" de Yu-Gi-Oh com personagens diferentes, eu me revoltei e não quis assistir. Só vim começar a ver casualmente alguns capítulos soltos uns três anos depois, e viva! Eu gostei 8D
É por isso que eu vou assistir pelo menos o começo do Metal Fight, quando tiver oportunidade. Eu vi o primeiro capítulo e achei legalzinho. Simpatizo com o Ginga, a Madoka, o Kyouya e a Hikaru, então, vou dar uma chance a eles antes de tirar uma conclusão :3
Isso não quer dizer que eu conte com qualquer possibilidade de vir a gostar mais dos personagens de MF do que de Bakuten Shoot... acreditem, eles estão encravados demais em mim para que eu goste de outros mais do que deles xD (Sou como a Nany e a Tsuki, assistia muito mais pelos personagens.)
E ainda mais do que todo o resto, sustento o que disse lá no Chat: eu prefiro uma série completamente nova sem os personagens de que eu gostava, do que um "puxadinho" da série anterior que mais parece um filler gigante, que só está lá para dizer que os personagens antigos voltaram quando na verdade eles só estão dando voltas no mesmo lugar e reciclando (com pior qualidade) as séries anteriores.

---------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
avatar

Idade : 27
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada - Metal Fight Beyblade   29.08.10 2:04

É verdade, Aislin Smile

É tudo questão de costume. Com o Digimon 3, por exemplo, fiquei revoltada com o fato de tirarem Tai e cia (eles já apareceram pouco na season 2, e com isso a série decaiu um pouco), mas acabei gostando do Tamers justamente por causa da dupla Ruki e Renamon. O mesmo aconteceu com o Frontier, achei essa temporada uma bela porcaria, mas acompanhei por curiosidade e com o tempo acabei gostando dos gêmeos Koji e Koichi, para saber como seria o desfecho deles. Já o 5 e o 6 ainda não vi... Quando uma série não me causa uma boa primeira impressão, costumo dar uma nova chance (confesso que não gostava de Beyblade no início - culpa da dublagem - mas quando vi as lutas do Kai e do Rei, simplesmente amei 8D). Geralmente quando um anime não me agrada na primeira vez, aparece um personagem que me faz ignorar todos os defeitos e gostar de vez da série 8D

Agora voltando ao BBMF, vi a abertura pelo youtube e não gostei muito, acredito que seja mesmo resistência à mudança de personagens. Como eu não tenho internet decente aqui, nem vou poder baixar, mas quando tiver (além de net, um pouquinho mais de paciência)... Aha! Darei minhas conclusões finais a respeito à essa série =)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
b4nkaizze
Novato
Novato
avatar

Idade : 21
Mensagens : 12
Pontos : 151
Data de inscrição : 29/08/2010

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada - Metal Fight Beyblade   29.08.10 14:03

Não gosto nada desta nova série, ultimamente animes assim prolongados vão sendo cada vez mais feios" ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
soft
Novato
Novato


Mensagens : 3
Pontos : 21
Data de inscrição : 11/04/2011

MensagemAssunto: Re: Nova Temporada - Metal Fight Beyblade   12.04.11 13:24

Eu não tenho nada contra o mudarem as personagens por completo, tanto que ador yu-gi-oh gx. Mas tudo depende do enredo no digimon e no poqemon é sempre a mesma coisa por isso ao fm de 3 sereis deixei de ver.
já com MFBB a história é completamente diferente, não só o enredo é igual ao de Beyblade classico como as personagens são misturadas, o pertagonista é uma mistura do tyson com o kai e o jonny, o pequenino é um minie kenny, a rapariga é a hilery e o kenny misturados, um dos membros da equipa vai lá parar por fazer parte de um gang (onde é que eu já vi isto), e aquela cena das eylutas funcionarem por pontos, não dá. Sem falar que a ideia dos signos zodiacais e de pegasos ser o principal, cdz nao vos diz nada.
eu nao suporto a serie e já tentei vela varias vezes.
o autor não é o mesmo e o Takao Aoki não vendeu as personagens ao Takafumi Adachi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Nova Temporada - Metal Fight Beyblade   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Nova Temporada - Metal Fight Beyblade
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Água de Mar [Nova temporada]
» Ataque dos Titãs: nova temporada do anime em 2016
» Honda PCX com nova coleccção de acessórios
» [Outras Coleções] S.H. Figuarts Metal Hero Gaban!!!
» Yamaha revela nova esportiva de 250 cm³

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beyblade Fandom :: Discussão :: Anime-
Ir para: