Beyblade Fandom
O fórum está inativo sem prévia de retorno.



 
InícioPortalFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
avatar

Idade : 27
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

MensagemAssunto: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   21.02.10 23:34

Título: Rugidos de um leão covarde
Gênero: Friendship, Tragédia.
Categoria: 16+
Link:
http://fanfiction.nyah.com.br/historia/61640/Rugidos_De_Um_Leao_Covarde/capitulo/1
Capítulo: Rugidos de um leão covarde (oneshot)


Sinopse: Após um incidente na vila
White Tiger, Rai (Lee) se lamenta por não ter ajudado Rei (Ray) a
enfrentar um clã rival que queria se apossar de Driger. E agora chora ao
ver seu companheiro à beira da morte. Oneshot. Rai POV.




Disclaimer:

- Os personagens de Beyblade
pertencem apenas a Aoki Takao e não escrevo por fins lucrativos.

Obs.: Resposta ao meu próprio desafio, que consiste em escrever algo sobre os White Tigers. Espero conseguir inspirar alguém. Boa leitura.




É uma tarde ensolarada de sexta-feira, um ótimo dia para um banho de cachoeira. Seria ótimo se eu não estivesse neste hospital, vendo Rei nesse estado, com ataduras por todos os lados, sendo apenas visíveis os cabelos e parte da face, escondida por trás de uma máscara de oxigênio. Ele fora gravemente ferido por um bando de arruaceiros de um clã rival, que além de tentarem acabar com a nossa aldeia, queriam se apossar do White Tiger, a fera que eu sempre cobicei. Foi complicado trazê-lo para cá. Tivemos que improvisar, pois não havia um hospital próximo de nossa vila e ele estava em perigo, com várias sérias hemorragias. Para complicar ainda mais as coisas, Mao também foi internada, em estado de choque.

Parece que voltamos ao tempo, aquele tempo em que nossos ancestrais defendiam a honra e o orgulho da tribo White Tiger. Eles nos atacaram sem dó nem piedade, ferindo e matando inocentes, inclusive mulheres e crianças. Formou-se um tremendo rio de sangue e de corpos, que apodreciam e alimentavam os vermes.

Rei ainda encontrara-se no Japão, na residência de Takao, para divulgação de um torneio local de Beyblade. Bons tempos eram aqueles, que nós cinco (os White Tigers X) treinávamos duro todos os dias para o Campeonato Mundial, que apesar de algumas adversidades, conseguimos uma honrosa terceira colocação. E quem não se lembra dos provérbios do Tao? Ninguém entendia bulhufas, mas ele sempre nos ensinava algo de um jeito irreverente. E o Rei era sempre o primeiro a aprender as técnicas que ele passava, tanto no Beyblade quanto em artes marciais. Essa foi a única herança que Tao nos deixou.

Quando Rei voltou para nossa aldeia, já estava tudo de pernas para o ar, e nada podia deter nossos rivais, a não ser que... Liberasse totalmente o selo da fera bit White Tiger, que havia sido proibido por meu avô e por Tao, já que além de ter alto poder de destruição, pode causar sérios danos ao corpo de quem a possui, pois exige grande habilidade e resistência física, que eu diria, sobre-humana.

Rei não ouviu meus conselhos e partiu para a briga. Eu fiquei totalmente sem ação, paralisado diante da situação. Eu sei que poderia ter ajudado-o, porém meu medo e meu orgulho não deixaram. E o inimigo partiu pra cima de mim, aproveitando meu momento de vulnerabilidade. Quando pensei que ia morrer, ali estava ele. O Rei recebeu o golpe em meu lugar. Ainda ensanguentado, ele não desistiu e apostou na técnica proibida para tentar virar o jogo. Eu avisei para ele não usar, pois ele poderia morrer também, e mais uma vez, ele não me deu ouvidos. E a usou, aniquilando os adversários, e assim libertando nossa aldeia do domínio rival. Parece que o White Tiger o protegeu do golpe final, se sacrificou por ele. Se não fosse por isso, já estaria morto. E essa era a sétima e última vida do tigre branco. E não sei se um dia ele irá voltar.

Não era só a habilidade no beyblade e em artes marciais que eu admirava nele, mas também sua coragem, disciplina e persistência. Ele nunca foi um cara de desistir facilmente. E essa teimosia o trouxe até aqui.

"Obrigado Driger... e a você também, Rai..." foi a última coisa que lembro ter ouvido do Rei antes de perder a consciência. Mas por que diabos ele foi me agradecer se eu fiquei apenas lhe servindo de estorvo, nada mais que isso! Se continuar assim, acho que serei o próximo leão covarde de "O Mágico de Oz"!

Agora estou tentando me acalmar e me aproximo de Rei, que continua imóvel, em coma profundo. Ajoelho-me e seguro uma das mãos dele, totalmente enfaixadas. Ainda sinto um pouco de sua energia vital. O silêncio toma conta do quarto, sendo possível ouvir apenas o famoso "bip" diversas vezes.

"Por que eu fui tão covarde?! Se eu tivesse batalhado, você não estaria desse jeito! Nossa infância, nossa honra e nossas lembranças jamais serão esquecidas! Eu quero que você volte para termos nossas velhas disputas! Eu te quero ver sorrir novamente, Rei!" seguro mais firmemente a mão dele até que sinto algo tocar em meus ombros.

"Já terminou o horário de visitas, rapaz. Você deve se retirar para cuidarmos melhor dele. O estado ainda é muito delicado" disse a enfermeira, com certa impaciência. Mas antes de sair, senti um vulto em volta de mim, não sei, mas ainda senti a presença dele. Sim! Era um anjo muito parecido com o Rei. E ele sorriu para mim, antes de evanescer...

Assim me despeço e digo, entre lágrimas: "Volte logo, meu amigo."




Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
avatar

Idade : 27
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   22.02.10 1:19

Yo, Tsuki-chan!
Então, tenho que confessar que eu já tinha visto esse fic no Fanfiction.Net, mas não li porque estava marcado como RaixRei, e bem, eu não sou fã de yaoi em BB. Mas vi que você marcou seu desafio como "sem yaoi" e com gênero Friendship, então dessa vez eu li XP
E gostei, realmente, da sua interpretação em primeira pessoa. Acho que essa atitude de insegurança, com ataques de "covardia" e/ou falta de reação nos momentos mais críticos, é o que costuma acontecer ao Rai - e mais ainda suas crises de consciência e culpa depois, exatamente como ele demonstra aqui. Ele morre de medo de parecer fraco, pois acha que devia ser um exemplo para todos na vila, e muitas vezes acaba travando quando é posto à prova - mas quando supera isso é quase impossível pará-lo. Muito ligado à vila, ao time e ao seu orgulho - sem falar que coloca o Rei num pedestal. É um personagem interessante e com muitos picos de personalidade que você explorou de uma forma legal, eu acho.
Vi que você trocou a maioria dos nomes pelos japoneses, eu adoro isso xD comentário random
Mas... *Momento fan-girl chegando* o Rei morreu! ToT Droga, você é má! Eu fiquei mó triste quando li o final =/ Se quiser me convencer de que na verdade ele não morreu e o espírito dele estava só "dando uma volta" durante o coma, eu aceito!
Bom... apesar de ter ficado triste com a provável morte do Rei, eu realmente gostei bastante do fic, e você me inspirou para escrever algo com os Baihuzu também, então talvez eu consiga responder esse desafio! \o/ /notem que não estou prometendo nada...

P.S.: Não tem nada que o impeça de constar também no desafio da Nany, então se quiser é só pedir e eu considero! E você pode lançar mais um desafio e de quebra ser a "desafiante" mais ativa XD

---------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
avatar

Idade : 27
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   07.03.10 18:34

Tudo bem, Aislin!
Eu realmente tinha colocado como shounen-ai (yaoi leve) no FF, mas reli e fiz algumas adaptações para encaixar no desafio.
E Esclarecendo, o Rei não morreu! (Coloquei esse detalhe como nota no NFF). Repare, no finzinho que o Rai diz: "Volte logo, meu amigo" ao invés de "descanse em paz". Isto é, o Rai quer que o Rei se recupere o quanto antes para que eles possam compartilhar o que eles vivem, eles sempre foram como irmãos e essa fraternidade marcou muito o Rai.
Muito obrigada pela Review!

Agora estou louca pra ler as respostas \o/

Você é a chefe da parada, se você ver que pode encaixar no desafio da Nany, tudo OK!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Aislin Le Fay
Moderador Fanworks
Moderador Fanworks
avatar

Idade : 27
Mensagens : 235
Pontos : 1124
Data de inscrição : 24/11/2009

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   08.03.10 3:36

Sim, eu vi a nota no Nyah! depois de ler aqui XDD Huahu fiquei mais alegrinha agora =D
Desafio aceito! 8D

---------------------------
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NanyDark
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 24
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   09.03.10 13:56

Depois dessa avaliação da Aislin-chan, fiquei curiosa para ler *-*
(sim, comentário inútil já que ainda não li, mas é só para me lembrar que tenho que ler, enfim...)

---------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dark-moon-productions.blogspot.com
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
avatar

Idade : 27
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   13.03.10 23:59

Aislin escreveu:
Sim, eu vi a nota no Nyah! depois de ler aqui XDD Huahu fiquei mais
alegrinha agora =D
Desafio aceito! 8D
Woo-hoo! Mais uma fangirl feliz =D
Quando tiver idéia, lançarei mais desafios ^_^

NanyDark escreveu:
Depois dessa avaliação da Aislin-chan, fiquei curiosa para ler *-*
(sim,
comentário inútil já que ainda não li, mas é só para me lembrar que
tenho que ler, enfim...)
OK, Nany! Pode ler quando se sentir à vontade
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
NanyDark
Administrador
Administrador
avatar

Idade : 24
Mensagens : 163
Pontos : 787
Data de inscrição : 08/11/2009
Localização : Curitiba, PR

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   11.09.10 19:17

Finalmente cumpri minha promessa de vir aqui ler a sua fanfic. Fiquei indecisa quando a escrever o meu comentário aqui ou no Nyah, mas, bem, tanto faz -q

Também já havia visto a fanfic no Fanfiction.net e não a li por pensar se tratar de yaoi (eu leio em algumas raras ocasiões, mas não de Beyblade). Bem, o que eu poderia dizer a acrescentar para não dizer apenas que gostei muito? Eu realmente amei a maneira como tudo fluiu, o peso na consciência de Rai, ao ver o seu amigo naquele estado. O final - e, afinal, fiquei também reconfortada ao saber que o Rei não morreu - foi realmente um ótimo desfecho à situação imposta. Gostei mesmo 8D


---------------------------

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://dark-moon-productions.blogspot.com
Tsuki Hiwatari
Membro
Membro
avatar

Idade : 27
Mensagens : 115
Pontos : 780
Data de inscrição : 17/01/2010
Localização : Seropédica

MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   10.10.10 4:36

É isso aí Nany! Tarda, mas não falha!

Percebo que assustei muita gente, deixando o Rei em coma durante toda a fic, apenas o Rai contando tudo o que aconteceu. E a idéia do vulto seria uma viagem que ele estava fazendo durante o coma.

Muito obrigada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: [FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[FANFIC] Rugidos de um leão covarde [Resposta ao meu próprio desafio]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» FANFIC - Namorando meu Ídolo
» FANFIC - Laranjas
» FANFIC - Still You
» FANFIC - My Lovely Stepmother ♥
» FANFIC - My Lovely Stepmother - Comentários

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Beyblade Fandom :: Fanworks :: Fanfics-
Ir para: